Sacerdotes Sagrado se especializam na cura, tanto de alvos individuais como em excelentes curas em área (AOE Heal), inclusive podendo curar mesmo após de mortos.
Status
Intelecto > Espírito > Maestria > Aceleração > Crítico
Intelecto: Aumenta o poder de suas curas e também o acerto crítico de seus feitiços.
Espírito: Atributo indispensável para recuperação de mana.
Aceleração: Reduz o tempo de lançamento de feitiços e aumenta a velocidades de seus hots de cura.
Crítico: Aumenta a chance de crítico de seus feitiços de cura.
Maestria: Maestria: Eco de Luz: Seus feitiços de cura geram um hot de cura nos seus aliados.
Prioridades de Cura
Alvo Único
Renovar:Mantenha sempre no alvo.
Chacra: Serenidade:Utiliza o Chacra serenidade para curar single target, se aproveitando da cura instantânea da Palavra Sagrada: Serenidade.
Cura: Use para curar danos baixos e moderados.
Prece da Recomposição: Mantenha ativo, boa opção para curar o grupo.
Cura Maior: Use para curar danos elevados.
Cura Célere: Cura rápida e eficiente, pelo seu alto custo de mana utilize-a como cura emergencial ou se aproveitando o benefício de Serendipidade.
Cura Vinculada: Cura um aliado e o lançador, ideal para curar você e seu alvo rapidamente.
Cura em Área
Renovar: Jogue Renovar em vários alvos do grupo conforme a disposição de mana que você tem.
Chacra: Santuário Para curar AoE use esse chacra, aproveitando da habilidade Palavra de Glória Santuário.
Círculo de Cura:Use toda vez que sair de cooldown.
Prece de Cura: Utilize quando precisar curar vários aliados que estão levando muito dano.
Cooldows Efetivos
Espírito Guardião :Cooldown eficiente para horas de emergência.
Fonte de Luz: Cria uma fonte de luz que cura quem clicar nela, pedir a colaboração de seu grupo para utiliza-la é indispensável.
Hino Divino: Cooldown muito eficiente para curar seu grupo na hora do desespero, pode salvar seu grupo de um possível wipe.
Demônio das Sombras: Cooldown eficiente para recuperar mana.
Infusão de Poder: Habilidade concedida por talento, aumenta o tempo de lançamento de seus feitiços e reduz o custo de mana para lança-los.
Prece Desesperada: Habilidade concedida por talento, ideal para a sobrevivência do sacerdote.
Hino de Esperança: Habilidade para recuperação de mana.
Salto da Fé: Ideal para puxar membros do grupo para perto do lançador, preferencialmente quando seus aliados não saem de cima do fogo, porém use-a com bom senso.
Talentos
Os Talentos nesse novo patch assim como os glifos ficam mais á escolha das necessidades do seu jogador, mas uma sugestão de build de talentos básica para sacerdotes holy é a seguinte:
Build Base de Heal
Descrição dos Talentos de Sacerdote:
- (15) Tentáculos do Caos: Evoca tentáculos sombrios do chão, enraizando até 5 alvos num raio de 8m por 20s. Matar o tentáculo cancelará o efeito.
- (15) Psicodemônio: Evoca um Psicodemônio que permanece por 10s. O Psicodemônio lança Terror Psíquico em inimigos num raio de 20m a cada 1,5s, dando preferência aos que estiverem atacando o Sacerdote. Terror Psíquico faz com que os inimigos fujam por 30s. Qualquer dano causado pode interromper o efeito.
- (15) Dominar Mente: Controla uma mente de nível até 88 por 30s. Não funciona contra seres mecânicos.
- (30) Corpo e Alma: Ao lançar Palavra de Poder: Escudo ou Saldo da Fé, a velocidade de movimento do alvo será aumentada em 60% por 4s.
- (30) Pena Angelical: Põe uma pena no local alvo. Se aliados pisarem nela, receberão um aumento de 60% na velocidade de movimento por 4s. Apenas 3 penas podem ser colocadas por vez. Acumula uma carga adicional a cada 10s.
- (30) Fantasma: Ao lançar Desvanecer, você dissipa todos os efeitos que dificultam o seu movimento, se torna intangível por ataques de longa distância e sua velocidade de movimento fica desimpedida por 3s.
- (45) Das Trevas, a Luz:
Torrente de Luz: Ao lançar Punição, Cura, Cura Célere, Cura Vinculada ou Cura Maior, você tem 15% de chance de fazer com que a sua próxima Cura Célere seja lançada instantaneamente e não custe mana. Limite de 2 cargas.
Torrente de Escuridão: Dano periódico do se Toque Vampírico tem 15% de chance de fazer com que seu próximo Aguilhão Mental não consuma seus efeitos de dano ao longo do tempo, torne-se instantâneo, não custe mana e cause 50% de dano adicional. Tem limite de duas cargas.
Torrente de Luz: Ao lançar Punição, Cura, Cura Célere, Cura Vinculada ou Cura Maior, você tem 15% de chance de fazer com que a sua próxima Cura Célere seja lançada instantaneamente e não custe mana. Limite de 2 cargas.
Torrente de Escuridão: Dano periódico do se Toque Vampírico tem 15% de chance de fazer com que seu próximo Aguilhão Mental não consuma seus efeitos de dano ao longo do tempo, torne-se instantâneo, não custe mana e cause 50% de dano adicional. Tem limite de duas cargas.
- (45) Dobramentes: Concede uma versão melhorada do Demônio das Sombras que é consideravelmente mais eficiente em causar dano e gerar mana.
- (45) Palavra de Poder: Consolo: Atinge um inimigo com o poder dos céus, causando 8,333 de dano Sagrado e restaurando 0,7%do mana máximo.
Na forma de Sombra, este feitiço se transforma em: “Palavra Sombria: Insanidade: Consome a sua Palavra Sombria: Dor para causar 19,914 de dano de Sombra ao alvo. Só pode ser usado quando Palavra Sombria: Dor tiver menos de 5s de duração restante.
Na forma de Sombra, este feitiço se transforma em: “Palavra Sombria: Insanidade: Consome a sua Palavra Sombria: Dor para causar 19,914 de dano de Sombra ao alvo. Só pode ser usado quando Palavra Sombria: Dor tiver menos de 5s de duração restante.
- (60) Prece Desesperada: Cura 30% do total de pontos de vida do lançador instantaneamente.
- (60) Máscara Espectral: Sua sombra se funde à escuridão, deixando sua verdadeira forma para trás. Na forma de sombra você é furtivo, mas permanece em combate. Dura 6s ou até que sua forma real seja atingida por 3 ataques diretos.
- (60) Baluarte Angelical: Toda vez que sua vida é reduzida a menos de 30%, você ganha um escudo que absorve 20% do seu total de pontos de vida durante 20s. Este efeito não ocorre mais que uma vez a cada 90s.
- (75) Virada do Destino: Após causar dano ou cura em um alvo com menos de 20% dos pontos de vida, você causa 15% a mais de dano e cura por 10s.
- (75) Infusão de Poder: Imbui o sacerdote com poder, aumentando em 20% a velocidade de lançamento de feitiços e reduzindo em 20% o custo de mana de todos os feitiços. Dura 20s.
- (75) Intuição Divina:Disciplina – Ao lançar Penitência, você tem 40% de chance de que o seu próximo Palavra de Poder: Escudo ignore e não cause o efeito Alma Enfraquecida.
Sagrado – Ao lançar Cura Maior, você tem 40% de chance de que a sua próxima Prece de Recomposição não ative a recarga e se propague instantaneamente para os outros alvos
Sombra – O dano periódico de sua Palavra Sombria: Dor tem 5% de chance de concluir a recarga do seu Impacto Mental e fazer com que o seu próximo Impacto Mental dentro de 12s seja instantâneo e não custe mana.
Sagrado – Ao lançar Cura Maior, você tem 40% de chance de que a sua próxima Prece de Recomposição não ative a recarga e se propague instantaneamente para os outros alvos
Sombra – O dano periódico de sua Palavra Sombria: Dor tem 5% de chance de concluir a recarga do seu Impacto Mental e fazer com que o seu próximo Impacto Mental dentro de 12s seja instantâneo e não custe mana.
- (90) Cascata: Lança um raio sagrado no alvo que fica mais poderoso durante o percurso, causando até 16,174 de dano a um inimigo ou até 16,174 de cura a um aliado. Este efeito se propaga de aliado para aliado ou de inimigo para inimigo. Cada vez que se propaga, ele se divide em 2 raios, preferindo sempre os alvos mais distantes e nunca atingindo o mesmo alvo duas vezes. Cascata pode se propagar até 3 vezes. Causa dano ou cura de Sombra quando na Forma de Sombra.
- (90) Estrela Divina: Dispara uma Estrela Divina à sua frente, que viaja 24m, causando 5,391 de dano Divino a todos os inimigos e 5,391 de cura a todos os aliados num raio de 6m de seu trajeto. Ao chegar ao destino, a estrela retorna causando dano e curando os alvos no caminho. Causa dano e cura de Sombra Mágica na Forma de Sombra.
- (90) Halo: Cria um anel de energia Sagrada ao seu redor, que aumenta em poder e se expande rapidamente a até 30m de distância. Causa até 32,347 de dano Sagrado aos inimigos e cura até 53,912 de vida dos aliados, com efeito máximo a uma distância de 25m. Causa dano de Sombra e cura na Forma de Sombra.
GlifosOs glifos também ficarão á gosto dos jogadores,abaixo você encontra algumas sugestões:Glifo de Nascente de Luz, Glifo de Renovar , Glifo de Fonte de Luz , Glifo de Espírito da Redenção Glifo de Círculo de Cura .
Fonte: pessoal, wow noxxic, wow girl.
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