Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Mists of Pandaria: Dungeons Modo Desafio

Na nova expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria teremos o Modo de Desafio, que consiste em recompensar equipes que acabarem em menos tempo uma Dungeon (masmorra), ou seja, quanto menos tempo seu grupo levar para "limpar" uma masmorra maior será a sua recompensa.
Os jogadores que completarem os desafios serão recompensados por medalhas de ouro, prata e bronze, quanto melhor o seu resultado melhor será a medalha recebida. Estas medalhas serão usadas para conseguir itens que serão melhores conforme seu progresso.
Suas medalhas e conquistas serão registradas para que você compare sua performance com a de outros jogadores. Você poderá checar seus dados com membros de sua guilda ou mesmo todo o seu reino para ver quem levou as medalhas de ouro, prata e bronze.
Para isso basta selecionar o modo de conquista e entrar numa masmorra, e depois matar todos os chefes em menor tempo. 
O nível de equipamento será normalizado, ou seja, não importa se você tem equipes melhores ou piores ao entrar no desafio o equipamento será rebalanceado para o nível da masmorra, desta forma todos os jogadores terão as mesmas condições para completar o desafio, gerando uma igualdade para todos.
Os itens que poderão ser conseguidos no Modo de Desafio serão cosméticos, então se esforçe para dar um novo visual para seus itens, serão armaduras, montarias, conquistas entre outros.


Agora é só aguardar Mists of Pandaria!!!


Fonte: Adaptado do Battle.net WOW

0 comentários:

Postar um comentário