Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Mists of Pandaria: Sistema de Batalha de Mascotes

Todos nós jogadores de World of Warcraft, temos junto com nossos personagens uma companhia especial enquanto se aventuramos pelos vastos territórios de Azeroth, são eles os Pets. Alguns tem seus preferidos, outros adoram e querem colecionar a maior quantidade possível...Pois é, na nova expansão do wow, Mists of Pandaria, os nossos Pets ganharão uma nova e interessante função: O Combate de Mascotes.  

Você e seus amigos podem colocar suas mascotes em duelos divertidos e animados. Você pode treiná-los para utilizar habilidades e ataques únicos contra os adversários. Ao lutarem e vencerem, as mascotes ganharão experiência para subir de nível, o que os deixarão mais fortes e dispostos a aprender novas habilidades. Monte seu grupo e enfrente seus amigos para ver quem tem as mascotes mais poderosas!

Com o novo sistema, você terá acesso a uma forma inteiramente nova de adquirir novas mascotes. Além de conseguir através de negociações ou saques, mascotes também poderão ser capturadas na natureza. Caso encontre alguma, basta desafiá-la com alguma de suas próprias. Se vencer, poderá capturá-la para adicionar em sua coleção. As estatísticas de mascotes selvagens variam e, por causa disso, você poderá encontrar seres ainda mais poderosos. 

Treinar suas mascotes é outro aspecto importante do sistema. Você pode encontrar PNJs treinadores capazes de ensinar novas habilidades; no entanto, alguns deles podem desafiá-lo antes. Outros PNJs podem se dedicar apenas a duelos e apostar que podem vencer suas mascotes com as deles.
Esta nova possibilidade do WOW realmente nos faz lembrar do Pokemon e como eu tenho um saudosismo todo especial poderei finalmente treinar monstrinhos  e desafiar os outros jogadores numa batalha de pets.

0 comentários:

Postar um comentário