Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Novidades WOW no Brasil!!!


Esta semana a comunidade brasileira de World of Warcraft receberam duas ótimas notícias, certamente falta pouco para o Wow-PT-BR sair acompanhe:


Bem Vindo ao Lar:


O site em português já está no ar, agora podemos acompanhar as novidades do wow totalmente em português, inclusive utilizar o fórum no nosso idioma, veja a publicação do Battle.net:

Bem-vindo à versão BETA do novo site da comunidade brasileira de World of Warcraft! Este será o lar que abrigará todas as novidades de Azeroth e além. Participe dos fóruns da comunidade, visite o blog regularmente, deixe seus comentários e compartilhe as notícias através do TwitterFacebook e outras redes sociais. Fique ligado em nosso feed de notícias para saber tudo sobre World of Warcraft e a movimentação da comunidade, incluindo vídeos, artes, quadrinhos, fansites e muito mais.
Tire um minuto de seu tempo para se familiarizar com o site e volte sempre para conferir as atualizações. Temos um monte de surpresas que irá prepará-lo para a chegada de World of Warcraft em português, como o Guia de Jogo completo, com detalhes sobre as raças, classes, facções e muito mais. E não se esqueça de passar pelos fóruns para conversar conosco. Estamos ansiosos para comentar sobre os detalhes do lançamento de World of Warcraft no Brasil, e suas atualizações nos próximos meses e anos.
Prepare sua conta para o lançamento do WOW no Brasil!!!
Pelo visto o lançamento do wow no Brasil está próximo, e para poder aproveitar o jogo pagando a tarifa do brasil de 15 reais os jogadores devem alterar o local de sua conta para o Brasil, acompanhe a nota oficial:
Temos ótimas novidades para você! O lançamento brasileiro de World of Warcraft está chegando e, com isto, os jogadores do Brasil poderão aproveitar uma assinatura mensal mais barata de R$15.00, além de poder jogar com seus amigos em Português (ou manter Inglês, caso prefiram).
Para se beneficiar do preço mais baixo, você precisará alterar o país de sua conta Battle.net para o Brasil antes do lançamento oficial de World of Warcraft. Basta seguir os passos abaixo:
1.       Clique aqui para ir direto para a página de mudança de país no Battle.net;
2.       Próximo ao país selecionado em sua conta, clique em “alterar país” e selecione “Brasil” no menu.
3.       Talvez seja necessário ler os Termos de Uso da Blizzard para o novo país selecionado.
4.       Clique no botão “salvar endereço” depois de aceitar os Termos de Uso.
Parabéns! Você já está pronto para receber o preço especial assim que o jogo for lançado oficialmente!

Agora é só aguardar em breve teremos novidades! 
Até mais....

0 comentários:

Postar um comentário