Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Novas Dungeons: Mists of Pandaria


Olá, caro leitores mais detalhes da nova expansão foram revelados, três novas dungeons foram mostrados de um total de nove planejado na versão inicial da expansão, começando com Templo da Serpente Jade, a primeira dungeon você vai explorar entre os níveis 85-90. Nesta dungeon você será encarregado de derrotar o Sha da Dúvida, um dos inimigos elementais que ameaçam o continente de Pandaria.

Vídeo: Mists of Pandaria Dungeon Preview: Temple of the Jade Serpent

 


A segunda dungeon inspecionada foi a Cervejaria Stormstout, e a cervejaria dos pandaren foi invadida pelos Verming e Hozu, um par das raças hostis que também habitam Pandaria. Você está encarregado de recuperar sua herança de família ... e sua cerveja.

Mists of Pandaria Dungeon Preview: Stormstout Brewery 

 Imagens:

E a terceira dungeon visualizada na BlizzCon foi o Mosteiro Shado-pan. Localizado em Kun-Lai Summit, este refúgio de montanha serve como casa e campos de treinamento do misterioso Shado-pan Clan, uma facção Pandaren ninja-como dedicado a proteger Pandaria. Novamente, o Sha foram libertados e ameaçam a base Shado-pan de operações, e você está encarregado de detê-los.

Vídeo: Mists of Pandaria Dungeon Preview: Shado-pan Monastery 


 Imagens:

Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário