Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Notas oficiais de Mists of Pandaria


A blizzard publicou uma nota oficial sobre sua nova expansão!


“Apresentada para uma multidão que lotou a BlizzCon®, o festival de jogos da companhia, World of Warcraft: Mists of Pandaria™ revela o ar de mistério em torno do continente há muito perdido que foi recém-descoberto em decorrência dos acontecimentos de World of Warcraft: Cataclysm™. A nova expansão reintroduz os enigmáticos pandaren, originalmente vistos no jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Warcraft® III, como uma raça jogável e apresenta uma classe totalmente nova de jogador: o mestre em artes marciais Monk. Ao explorar os mistérios de um novo e exótico território e avançar rumo ao novo nível 90, os jogadores experimentarão uma série de novos conteúdos e recursos de jogo, incluindo novas missões e masmorras, cenários de grupo e modos “desafio”, batalhas entre mascotes, e muito mais.
“Os jogadores pedem pelos pandaren em World of Warcraft desde o lançamento do jogo, e estamos bastante empolgados em finalmente poder oferecer a eles uma apropriada reapresentação à Azeroth,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além da nova raça jogável e da nova classe disponível, Mists of Pandaria possui um vasto conteúdo novo, e esperamos compartilhar novas informações sobre tudo isso da BlizzCon em diante.”
Nesta futura expansão, os jogadores poderão explorar o continente há muito perdido de Pandaria, que permaneceu oculto do mundo desde a divisão de Azeroth há mais de dez mil anos. Na sequência do cataclismo trazido pela terceira expansão de World of Warcraft, os heróis de Pandaria surgem das exuberantes florestas e das nebulosas montanhas de sua terra para escolher sua posição na iminente guerra entre Aliança e Horda e para compartilhar os extraordinários segredos das suas milenares artes marciais. Com a tensão entre as facções chegando a um limite e a descoberta deste novo mundo, os jogadores serão convocados para explorar os confins exóticos de Pandaria, ter contato com suas criaturas nativas únicas, e descobrir segredos que mudarão o mundo que há milênios estavam encobertos pelas brumas.
Os novos recursos que farão parte da quarta expansão do jogo incluem:
• Nova Raça Jogável – Pandarem: Aventure-se em Azeroth com a primeira raça neutra de World of Warcraft e decida com quem irá se aliar: Aliança ou Horda.
• Nova Classe Jogável – Monk: Desvende os segredos das artes marciais pandaren e lute como um causador de dano, curador, ou tanque.
• Nível Máximo Elevado a 90: Aprenda novas e poderosas habilidades e feitiços, enquanto desbrava novas áreas e enfrenta desafiadores conteúdos inéditos.
• Novas Zonas: Explore a exuberante Jade Forest, a traiçoeira Kun-Lai Summit, além de outras exóticas áreas de Pandaria projetadas para personagens de nível elevado e descubra o mistério de Wandering Isle.
• Cenários: Reúna amigos para atingir um objetivo comum, como montar uma defesa contra monstros invasores, em um novo e flexível modo de desafio JxA.
• Modos “Desafio” de Masmorras: Domine o derradeiro modo contra o tempo de cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que desafiará as suas capacidades de decisão e de coordenação.
• Batalhas de Mascote: Desafie as mascotes de outros jogadores com a sua própria coleção de companheiros em um novo minigame tático para descobrir quem é o rei ou a rainha dos campos de batalha dos pequenos.
• Novo Sistema de Talentos: Personalize seu personagem para que melhor se adapte ao seu estilo de jogo com o recém-aperfeiçoado sistema de talento.


Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário