Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Priest Cataclysm

Novas magias

Heal (nível 16): Embora os Priests já tenham uma magia chamada Heal, a versão atual se torna obsoleta nos níveis mais altos, e isso é algo que a Blizzard pretende mudar no Cataclsym. A nova magia Heal, de nível 16, funcionará como um Greater Heal mais fraco, sendo a principal magia de Heal do Priest, enquanto Flash Heal e Greater Heal serão mais situacionais. O mesmo já foi visto com o Shaman, e servirá para todas as outras classes de cura.

Mind Spike (nível 81): Magia que causa dano de shadow e frost, além de colocar um debuff no alvo, que aumentará o dano subsequente da magia. O objeto é fornecer aos Priest uma magia rápida, que possa ser usada além da rotação normal, para, por exemplo, quando os Priests tiverem que lidar com adds. A ideia é que possa ser possível castar Mind Spike várias vezes seguidas (logo há o debuff). Além disso, caso não possa castar magias de Shadow, o Priest ainda poderá castar Mind Spike, pois trata-se de uma magia híbrida. 1,5 segundos de cast. 30 yards de distância. Sem cooldown.

Inner Will (nível 83): Aumenta a velocidade de movimento e reduz o custo de mana de magias de cast instantâneo em 10%. Este bônus não poderá ser usado com Inner Fire, ou seja, ou é um ou é outro.

Leap of Faith (nível 85): Puxa um membro da party/raid para onde você está. A intenção de é aos Priest um modo de ajudar jogadores que puxaram o aggro, ou que estão sendo visados no PvP ou simplesmente não conseguem sair do fogo/veneno/etc a tempo. Cast instantâneo, 30 yards de distância, 45 segundos de cooldown.
Mudanças na mecânica de jogo e nas habilidades

Todos os HoTs (heal-over-time) e DoTs (damage-over-time) irão se beneficiar de Haste e Crit imediatamente. HoTs e DoTs não irão durar menos, mas sim “acertar” mais durante seu tempo normal.

Shadow Word: Death voltará como um tipo de “execute”, a ser usado quando o alvo estiver com menos de 25% de HP.

Ainda que a pretenção da Blizzard é manter os Priests como uma classe de cura que pode curar todos os membros da party/raid, há intenções de fazer com que a classe seja um healer viável para tanks, o que não aconteceu muito em Wrath of Lich King. Greater Heal será provavelmente a magia ideal para curar tanks. Considera-se também a possibilidade de um novo Shield para Priests Discipline, de modo que eles tenham um Shield fraco, para castar em vários alvos, e um Shield forte para castar no tank ou em qualquer alvo que leve muito dano.

Divine Spirit e Prayer of Spirit serão removidos. Uma vez que Spirit será o principal Stats para recuperar mana, a Blizzard não deseja que isto varie muito entre o jogo solo, em pequenos grupos ou raids. Blessing of Kings e Mark of the Wild também não irão aumentar o Spirit.

Mana será algo que os Priest e healers em geral terão que se preocupar. Não se pretende tornar a função de curar algo mais complicado ou difícil, mas sim mais divertido. Quando o custo de mana de uma magia não é um problema, castar as magias corretas também não é um problema, pois você pode simplesmente castar as magias mais fortes e resolver todo o problema. Além disso, não haverá mais a regra dos cinco segundos (five seconds rule) e buffs como Replenishment serão cortados/diminuídos, de modo que todos os healers não se sintam penalizados quando estes buffs não estiverem disponíveis.
Novos talentos e mudanças nos talentos

* A Blizzard pretende aumentar a capacidade de healing em um único alvo dos Priests Discipline. Um das maneiras de fazer isso é garantir que Shields nem sempre são melhores do que healings.
* Pretende-se também melhorar o spec Holy para o healing no PvP. Para isso, as capacidades de Heal devem ser similares em ambos os Specs.
* Pretende-se melhorar as capacidades de Shadow para combates curtos e também melhorar sua vulnerabilidade a school lockouts (quando você é impedido de castar certo tipo de magias, como magias de Shadow, neste caso)
* Priests Discipline irão ganhar Power Word: Barrier. Este será como um Power Word: Shield em grupo.
* Holy deverá ser uma spec mais interessante para se jogar. Um novo talento irá fazer com que Priest entre em um estado de “improved healing” ao castar Prayer of Healing, Heal ou Renew três vezes seguidas.
* Como o spec Shadow tem muitas habilidades passivas, e isso é algo que será evitado/removido no Catacysm, muitos dos talentos deste spec serão substituídos. Uma das ideias é usar a nova mecânica das Shadow Orbs (veja abaixo), onde você irá usar as Orbs para aumentar o dano de Mind Blast ou reduzir o tempo de cast de Mind Spike, por exemplo.
* Misery não irá afetar a chance de Hit das magias. A intenção é que os jogadores possam, e devam, atingir o cap sem depender da composição do grupo.

Bônus do Sistema Mastery*

(* Bônus passivos que você ganhará simplesmente colocando pontos nas árvores de talento. Você só ganhará os bônus da árvore em que tiver mais pontos gastos)

Discipline

* Healing
* Meditation
* Absorption
Absorption: Aumenta a força dos Shields como Power Word: Shield, Divine Aegis, e Power Word: Barrier.

Holy

* Healing
* Meditation
* Radiance
Radiance: Seus heals diretos irão adicionar um pequeno HoT aos alvos.

Shadow

* Spell damage
* Spell Crit
* Shadow Orbs
Shadow Orbs: Ao castar magias, há a chance de você criar Shadow Orbs, que ficarão voando em volta do Priest e aumentarão o dano de Shadow. Além de muito legal, isso ajudará os Priests de nível baixo a se sentirem mais como “Shadow Priests” antes que eles obtenham a Shadowform.

0 comentários:

Postar um comentário