Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Classe: Caçador

Caçador

Desde cedo, o chamado das selvas incita alguns aventureiros a deixarem a comodidade de seus lares para adentrarem o impiedoso mundo selvagem. Aqueles que sobrevivem acabam se tornando caçadores. Senhores de seu domínio, os caçadores são capazes de deslizar como fantasmas por entre as árvores e colocar armadilhas no caminho de seus inimigos.
Estes atiradores especialistas eliminam seus adversários com disparos perfeitos de seus arcos e rifles. A capacidade de empunhar duas armas simultaneamente permite que os caçadores desencadeiem uma onda de golpes contra qualquer individuo que tenha a infelicidade de enfrentá-los em um combate corpo a corpo.

A arte da sobrevivência é fundamental na vida isolada do caçador. Eles rastreiam feras com facilidade e aprimoram suas habilidades através da harmonia com vários aspectos ferais de criaturas variadas. Os caçadores são conhecidos por suas ligações com os animais selvagens ao treinar falcões, gatos, ursos e outros animais para lutarem ao seu lado.

Os caçadores lutam contra o inimigo à distância, ordenando seus animais para o ataque enquanto lançam suas flechas e atiram com suas armas de fogo. Apesar de suas armas à distância serem extremamente eficientes, os caçadores se encontram em desvantagem quando seus inimigos aproximam para o combate corpo a corpo. Nestas ocasiões, os caçadores geralmente tentam evadir ou conter o inimigo para que possam continuar lutando de uma distância segura.


  • TIPODano Físico à Distância
  • BARRASPontos de Vida, Foco
  • ARMADURAS DISPONÍVEISTecido, Couro, Malha
  • ARMAS DISPONÍVEISArcos, Besta, Armas de Punho, Armas de Fogo, Machados de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste, Cajados, Machados de duas mãos, Espadas de duas mãos
  • Árvore de Talentos:  Domínio de Feras,Precisão, Sobrevivência.
  • Fonte: Battle.net




0 comentários:

Postar um comentário