Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Como jogar em Party no wow? O que é Tank, Healer e Dps?

Para enfrentar os maiores desafios de wow, especialmente as raids e derrotar os mais poderosos chefes do jogo é necessário se jogar em party, ou seja montar um grupo que para explorar e vencer nestas raids, mas para isso é necessário se jogar bem em grupo é claro que a experiência vem com a prática, mas aqui vão algumas dicas para melhorar a sua performance do grupo.


1) Conheça bem sua função dentro do grupo , Tank, DPs ou Healer, se você não conhece muito bem estas definições, então vou falar o pouco que sei sobre cada uma delas.





Tank: O tank, é o responsável por defender o grupo frente a frente com o boss ou mobs mais poderosos, é ele que vai levar o dano direto, não podendo deixar o boss chegar perto dos healers e dps que são menos resistentes que ele. O tank deve estar atento também na aggro, que é quando um companheiro da party geralmente dps tira um dano alto dos boss atraindo o chefe para direção dele. Geralmente nas raids se usa mais de um tank, um para o boss e outros para os mobs que que são convocados durante a batalha, já que estes mobs tem a principal função de atrapalhar o grupo.
As melhores classes para tank são Warrior Protection, Paladin protection, Druid feral.
Um tank também necessita de uma grande quantidade de armour, HP, stamina, block e defense, mas não vamos entrar agora nos detalhes de builds.

Of-Tank: Off tank seria um tank falso, não seria bem uma função concreta de party pois não existe builds para off tank Mas este papel seria usar um personagem que pode ser de qualquer tipo para lutar contra um grupo de mobs que o boss conjurou sem haver a necessidade de utilizar um tank para isto.




Healer: Healers são os membros do grupo responsável por curar e buffar seus companheiros, são vitais dentro da party já que graças a eles o tank fica vivo.






DPS: Estes personagens dps, (dano por segundo) são responsáveis por causar dano ao mob ou o boss, existem os dps melee (que batem curto alcance) como Warrior dps, Rogue etc, e os dps ranged, responsáveis por atacar de longe, como os mage, hunters especializados em arco,etc.





Algumas dicas:

-Lembre-se, todos na party são importantes, se falta alguma função ou ela é mau realizada todo grupo pode falhar.
- Tenha auto-conhecimento, conheça suas habilidades,nada de se arrepender depois dizendo: Eu podia ter usado aquela minha habilidade!!;
- De uma conferida nas raids e dungeons na internet antes de desafiá-las, sempre haverá outros jogadores que já fizeram a raid e eles dão dicas importantes, principalmente da estratégia a seguir naquele determina boss.

1 comentários:

Anônimo at: 12 de outubro de 2010 às 10:09 disse...

Obrigado pelas informações, me ajudou muito na hora de definir que tipo de char eu sou.

Site interessante simples e direto.

Sorte ai AFG, continue assim.

Um abraço Caio.

Postar um comentário