Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Rpg Online: Monópolio dos Afortunados




Uma questão que sempre estão incorporadas a games online é a questão econômica, mas não in game, fora dele...que já sabemos que loucos por jogos online irão pagar para jogar, mas até onde vai estes gastos?

Quando eu jogava outro RPG , chamado ragnarok, eu sofria muito com isso, não tinha dinheiro (da vida real) para trocar por itens do jogo, e isso me dava muita raiva, já que todo dia passava por mim outros players com ekipes comprados por rops, (ou seja por dinheiro da vida real), muitos deles eram níveis mais baixos, mas eles estavam bem mais fortes do que eu...mas como pode isso? Exatamente, tudo porque eles gastavam no mínimo 50 reais por mês, ou seja, só ia pra frente quem tinha dinheiro mas não era o dinheirinho do jogo não, era reais do mundo real.
Tudo bem, que empresas que desenvolvem os games online devem ganhar dinheiro e gerar lucros, mas assim é demais.....

Por isso defendo a idéia de jogos como wow, que você paga por mês e todos dentro do jogo têm as mesmas condições de evoluir de adquirir ekipes novos e etc.... imagina só? Que tal comprar um tier 10 por 30.00 reais? Que graça teria? Só teria estes ekipes quem tivesse dinheiro para pagar por eles, e o pior de tudo, imagina o game free? Quem não pagasse ia andar mulambo por azeroth...

Por fim não vou me preocupar com isso agora, jogo em private, não que não tenha dinheiro para pagar , não jogo no oficial porque realmente não tenho muito tempo pra jogar só me sobra 3 horas por dia e é muito pouco...bem..tenho certeza que a blizzard não fará issso com seus jogadores.......

Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário