Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Nova Raça: Worgen








A nova expansão de wow trará duas novas raças, neste post vou falar sobre uma delas chama Worgen:

A nova raça worgen virá da cidade de Gilneas e juntaram-se com as forças da Aliança para enfrentar os perigos e ameaças do Cataclysm. Os Worgens terão duas formas, uma forma humana e uma forma de lobisomen (Worgen.Dizem que os Worgen existiram em Kalimdor durante certo tempo. De fato, evidências mais recentes sugerem que sua origem real pode ter uma ligação com os Night Elves e uma Ordem Secreta de Druidas dos tempos passados de Kalimdor. Ainda assim, até que surjam novas evidências, tudo permanece pura especulação.

A primeira aparição confirmada dos Worgen em Eastern Kingdom data da terceira guerra (Third War), quando o Archmage Arugal utilizou as bestas “lobisomem” como uma arma contra a Scourge. As armas de Arugal logo voltaram-se contra ele mesmo, conforme a maldição dos Worgen espalhava-se rapidamente entre a população humana, transformando homens e mulheres comuns em criaturas selvagens.
Arugal adotou muitos Worgens e retirou-se para a mansão do Barão Silverlaine, conhecida agora como Shadowfang Keep. A maldição, no entanto, não foi contida. Ela persistiu nas terras de Silverpine, estendendo-se até a nação de Gilneas, onde atingiu altos níveis epidêmicos.
wow-worgen

Os moradores de Gilneas se viram numa cilada, sem esperanças de escapar. Resolveram então isolar-se dentro das muralhas de sua terra e ali sobreviveram com o medo da ameaça que rondava suas muralhas. Com o tempo, a tenção entre os moradores deslocados aumentou, resultando numa guerra civil que agora ameaça desestabilizar a nação ainda mais. Há, entretanto, aqueles, entre os Gilneans, que tem esperança. Muitos acreditam que existe um cura para a maldição dos Worgen, embora outros tenham completamente desistido, temendo que se as muralhas caírem, sua humanidade será perdida.


Habilidades Raciais

blizzcon-046Cada raça em World of Warcraft tem certas habilidades inatas, as chamadas habilidades raciais. Vejamos quais são as dos Worgen:

Worgen Form: Pelo que entendi, muda a aparência, talvez entre humano/lobo? Não há bônus nenhum, é apenas “cosmético”

Flayer: Bônus de +15 para skining sem usar a faca!

Aberration: Reduz a duração de Curses e Diseases usados contra você em 15%

Darkflight: Ativa sua verdadeira forma, aumentando a velocidade de movimento.

Worgen: Criação de Personagem



Worgen: Possível zona inicial


0 comentários:

Postar um comentário