Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Dicas - World of Warcraft

Para quem joga wow isto parece bobagem explicar, mas para novatos que demoram um pouco para descobrir as coisas vale a dica de recursos que o game oferece para uma vida mais tranquila no jogo.


Flight master

O mapa de wow é um dos maiores de todos os jogos já feitos, por isso as vezes desanima lembrar que você precisa atravessar um mapa imenso muitas vezes a pé, se bem que no level 30 pode-se usar mounts (montarias),para isso existem os pontos de vôo que são acessados primeiramente nas principais cidades, com eles paga-se uma pequena taxa pelo transporte e vc sai voando em cima de um grifo na aliança ou uma espécie de quimera na horda. Os novos pontos são descobertos explorando novos mapas.




Action House



Action House é um espécie de grande mercadão do jogo, e qualquer jogador pode colocar itens de todos os tipos para vender, desde armas a poções e etc. A action House é uma forma fácil de conseguir itens, já que forma uma grande rede de comercio, de oferta e procura. A Action house pode ser encontrada nas principais cidades do wow, para colocar os seus itens na AH você paga um custo de permanência do item que pode variar de um dia ou dois e se vender o item você recebe o dinheiro por emal, se não vender recebe o item de volta.


Mail Box



Espalhado por todo o mundo de world of warcraft, existem inúmeras mail Box, ou caixas de correio , com elas você pode enviar e receber itens, dinheiro de outros personagens, inclusive receber dinheiro de itens vendidos da action house.


Bank





No banco acessado nas principais cidades você pode guardar seu itens,primeiramente há uma quantidade razuavel de espaço para colocar suas coisas, mas depois você pode comprar mais slots.

0 comentários:

Postar um comentário