Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Raid Mogu'shan Vaults: Preview Gara'jal, o Atador de Almas

"É hora de morrer!"


LOCALIZAÇÃO
Domínio do Imperador

HISTÓRIA
Líder do ataque dos trolls Zalandar aos cofres, Gara'jal está determinado a abrir esse tesouro de mistérios ancestrais e levar qualquer tipo de poder arcano e conhecimento que encontrar. Com o dom de usar talentos sombrios e cercado de uma estrutura leal de místicos Zalandar, ele ultrapassou as paredes externas do local e agora não sossegará até que os cofres sejam dele.

Habilidades
Totem de Espírito
Gara'jal, o Atador de Almas, evoca periodicamente um Totem de Espírito numa posição aleatória.
No Além: Os jogadores usam Totens de Espírito para ir para o mundo espiritual. Os jogadores ficam no mundo espiritual antes de voltar ao mundo real e ganham a habilidade Devolver Alma.
O Mundo Espiritual: Jogadores que fizerem a travessia para o Mundo Espiritual devem voltar para o mundo real em 30s ou morrerão.
Avivamento Espiritual: Curar um jogador que esteja no Mundo Espiritual energiza a alma dele com Avivamento Espiritual. O efeito do avivamento muda dependendo da classe e da especialização do jogador curado, e o efeito aumenta conforme o jogador continua a receber cura.
Espírito Revitalizado: Quando um jogador que está no Mundo Espiritual é totalmente curado, seu espírito fica revitalizado. Jogadores com Espírito Revitalizado ganham a habilidade Devolver Alma.
Devolver Alma: Devolver Alma faz com que o jogador devolva a alma ao corpo no mundo real.
Lacaio Sombrio
Lacaios Sombrios existem apenas no Mundo Espiritual, mas causam dano aos jogadores no mundo real com o Alcance Espiritual.
Alcance Espiritual: Um Lacaio Sombrio acessa o mundo real com um Alcance Espiritual, causando dano de Sombra, no mundo real, num jogador aleatório.
Seta Sombria: Um Lacaio Sombrio lança, no Mundo Espiritual, uma seta num jogador aleatório, causando dano de Sombra.
Bonecas Vodus
Gara'jal, o Atador de Almas, se concentra em transformar o alvo atual e 2 outros jogadores em Bonecas Vodus. Uma Boneca Vodu causa 70% do dano que recebe em todas as outras Bonecas Vodus do grupo. O efeito persiste até que a vítima morra ou Gara'jal mande o alvo primário para o Mundo Espiritual. Jogadores transformados não podem entrar no Mundo Espiritual.
Banimento
Gara'jal, o Atador de Almas, bane seu alvo atual para o Mundo Espiritual, onde a vítima será atacada por um Rasgador das Almas.
Rasgador das Almas: Rasgadores de Almas tentam rasgar as almas das vítimas banidas.
Rasgar Alma: Se os jogadores não derrotarem todos os Rasgadores de Almas em 30s, a vítima banida morre.
Ataques Sombrios
Gara'jal usará periodicamente os seguintes ataques, em vez de seu ataque corpo a corpo normal:Chute Varredor, Punho de Martelo, Cruzado de Direita, Gancho de Esquerda. Esses ataques causam dano de Sombra ao alvo e ignoram todos os efeitos de absorção.
Frenesi
Gara'jal, o Atador de Almas, entra em Frenesi ao chegar a 20% de vida, ganhando 50% de velocidade corpo a corpo adicional e causando 25% de dano adicional.Gara'jal, o Atador de Almas, também interrompe a evocação de Totens de Espírito.
Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário