Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP Profissões: Espírito da Harmonia


Em Mists of Pandaria teremos um novo recurso no jogo, trata-se do espírito da Harmonia, que é um novo item de profissão que será usado em todas as profissões do jogo. Tudo gira em torno do Espírito da Harmonia (combinados com os outros  materiais, como minérios, couro e gemas). O Espírito da Harmonia é a simplificação de um sistema que já era complexo, porém esta simplicidade ao mesmo tempo abre uma grande variedade de possibilidades para os jogadores. Assim como os outros Primevos, Partículas de Harmonia podem ser combinadas (10 para 1) para criar um Espírito de Harmonia.

Além de ser o recurso principal das profissões, o Espírito de Harmonia pode ser usado para comprar uma variedade de bônus ou materiais adicionais que seu personagem pode precisar. Mesmo que estes valores não sejam os mesmos para todas as profissões, fique ciente que a maioria dos jogadores terá que coletá-las por um motivo ou por outro.

Abaixo, alguns exemplos das várias formas que Espírito de Harmonia pode ser usado:
Alquimia: Comprar uma Transmutação extra.
Arqueologia: Comprar um artefato restaurado.
Culinária: Trocar por Fichas da Pata de Ferro.
Encantamento: Comprar reagentes.
Engenharia: Novas montarias e óculos pessoais.
Herborismo: Comprar ervas.
Escrivania: Comprar tintas raras.
Joalheria: Usar para comprar descobertas diárias.
Alfaiataria, Ferraria, Couraria: Usado para criar itens épicos.

Apesar da compra de materiais não ser a maneira mais eficiente de obter recursos, pode ser bem conveniente comprar algo com o Espírito de Harmonia em vez de sair pelo mundo em busca do material necessário. O vendedor do Espírito de Harmonia pode ser encontrado no Vale das Flores Eternas.
Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário