Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Raide Alma Dracônica 4.3:Spine of Deathwing

Introdução
Na primeira vez em que Asa da Morte canalizou o poder da Alma Dragônica contra as outras revoadas, as energias descomunais que foram liberadas quase dilaceraram o corpo dele. Em vez de renunciar a esta arma, ele ordenou que fossem fundidas placas de adamântio às próprias escamas para que o corpo dele não se desfizesse. Essas placas, que depois foram reforçadas com elemêntio, são hoje a fraqueza dele, a única vulnerabilidade da presença letal do Asa da Morte.

Estratégia:

O objetivo desta luta é remover as ImportantePlacas Reforçadas de Eleméntio - O golpe de raspão da Alma Dragônica destruiu uma das grandes placas de armadura no dorso do Asa da Morte e soltou outras três. Os jogadores precisam remover todas essas placas para que Thrall tenha mira livre, assim que você cair nas costas do boss você verá 4 tentáculos, os jogadores primeiramente devem escolher um deles para matar, assim que um deles for morto irá libertar um novo add chamado de:

 Amálgama Medonho: este add tem as seguintes habilidades: 

Absorver Sangue – O Amálgama absorve resíduos próximos de Sangue Corrompido e fica mais instável a cada vez que um resíduo é absorvido, aumentando em 10% o dano causado e em 20% a velocidade de ataque. Ao acumular 9 vezes fica superaquecido.

Núcleo Superaquecido – O núcleo do Amálgama fica criticamente instável, causando 13050 to 16950 de dano de Fogo a todos os inimigos a cada 3 s. Se o Amálgama for destruído nesse estado, ativará um Impacto Nuclear.
  • FatalImportanteImpacto Nuclear – O núcleo superaquecido do Amálgama ativa uma explosão gigante, causando 350625 to 399375 de dano de Fogo aos alvos em um raio de 10 m. Esse impacto é forte o suficiente para alavancar uma das placas de elemêntio do Asa da Morte se ela estiver ao alcance.
  • HeróicoHealerDegradação – Amálgamas destruídos degradam 6% do máximo de pontos de vida de todos os alvos inimigos. Este efeito ocorre independentemente do estado do núcleo e acumula até 15 vezes.
  • HeróicoHealerMágicoCorrupção Sanguínea: Morte – A corrupção de Asa da Morte corre em suas veias. Ela subjugará o jogador se não for retirada rapidamente, infectando-o com o Sangue do Asa da Morte. Quando dissipado, esse efeito salta para um novo alvo e pode se transformar em Corrupção Sanguínea: Terra. 
    • HeróicoFatalSangue do Asa da Morte – O sangue do Asa da Morte explode violentamente em suas veias, causando 787500 to 962500 de dano de Fogo a você e a vários outros jogadores.
Este add deve ser rapidamente puxado por um dos tanques, do buraco em que o tentáculo foi destruído irão sair gosmas de fogo chamadas de Sangue Corrompido , que possuem as habilidades:

Estouro – Causa 18000 to 22000 de dano Físico a inimigos próximos.
Resíduo – Esse resíduo indestrutível é deixado quando o Sangue Corrompido é destruído. Arrasta-se lentamente para o buraco mais próximo das costas do Asa da Morte, onde será reconstituído em um novo Sangue Corrompido.

Nesta hora a raide precisa conter o dps e não matar o  Amálgama Medonho, a raide precisa se concentrar em matar os sangues corrompidos; Cada vez que um sangue corrompido morrer ele deixará um resíduo no chão. O  Amálgama Medonho irá absorver estes resíduos com a habilidade Absorver Sangue, o objetivo aqui é fazer ele absorver 9 sangues corrompidos, lembrando que a cada sangue absorvido ele aumentará seu dano.Para ajudar isso acontecer mais rápido o tank que está tancando o Amálgama deve movimenta-lo para que ele possa absorver os sangues pela área. Quando o add chegar a 9 stacks de sangue corrompido ele irá Superaquecer e irá castar a habilidadeImpacto Nuclear, todos devem se afastar dele pois ele irá explodir e causar grande dano em área. Assim que ele explodir ele irá soltar uma placa da armadura de Deathwing.


Quando a placa se soltar ela ficará presa somente por um Tendões Ardentes, este tendão ardente deve ser morto o mais rápido possível, então todo o dps deve se concentrar nele, porque se demorar muito para mata-lo ele irá grudar a armadura do Asa da Morte de volta e o grupo terá que repetir todo o processo.

Outro mecanismo muito importante desta luta e cuidar para você não ser atirado pra fora das costas do Asa da Morte, porque se ele perceber que estão todos num lado das costas dele ele irá se mover e atira-los para fora se isso acontecer é wipe, então sempre tente ficar no meio das costas dele.

Depois de destruir a primeira placa da armadura irão faltar mais duas e o processo tem que ser repetido, outra coisa importante é que sempre haverá tentaculos na luta e eles irão stunar uma pessoa do grupo, para libertar esta pessoa deve-se bater no tentáculo até que ele solte o jogador preso, mas ele não deve ser morto, se isso acontecer irá aparecer outro Amálgama e as coisas ficarão bem complicadas. 

Também tem que cuidar para que na hora que o Amálgama usar O Impacto Nuclear ele tem que estar perto da placa da armadura do asa da morte para afetá-la então quando ele pegar 9 stacks do sangue corrompido certifique do tank puxa-lo para perto da placa caso ele não estiver.

Ao repetir o processo lembre-se que cada vez ficará mais difícil isso porque a cada placa destruída irá aumentar o número de Sangues Corrompidos gerando um aumento de dano, mas pelo outro lado será mais rápido o Amálgama pegar os 9 stacks de sangue corrompidos.

Fonte: WOW HEAD.
Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário