Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Druida Restauração

Status
Intelecto > Aceleração> Maestria = ou > Crítico = ou > Aceleração => Spirit
Intelecto e Espírito é essencial para qualquer Healer, foque bastante em Aceleração e depois em Maestria que é Simbiose , que aumentará sua cura periódica e também sua cura direta. crítico aumentará o crítico de sua curas, aceleração é  importante porque aumentará a velocidade de suas curas periódicas e dará um tick extra de Rejuvenescer . 

Rotações
Single Target 

Rejuvenescer > Brotar da Vida > Nutrir >Toque de Cura  > Recrescimento

Rejuvenescer: Seu principal hot de cura deixe sempre ativo no tanque e para economizar mana só use-o nos integrantes de sua party quando eles levarem dano ou quando você "prevê" que o seu aliado irá sofrer dano. Então não saia largando rejuvenescer para tudo que é lado sem necessidade.

Brotar da Vida: Este feitiço só funciona em um alvo de cada vez (exceto) quando você entrar em forma de árvore...então prefira deixar ativo sempre no tanke, não esqueça que este feitiço staka 3 vezes então use-o 3 vezes no seu alvo para aumentar seu poder de cura, quando o feitiço acabar irá curar uma certa quantidade instantaneamente.

 Nutrir: Este feitiço é a cura menos eficiente de druida eu não a uso muito mas você pode usa-la quando estiver numa situação mais tranquila para economizar mana.

Toque de Cura: È a cura mais forte da classe, porém o seu cast é o mais demorado então use-o com cautela, você pode usar toque de cura para renovar Brotar da Vida  no alvo.

Recrescimento: É a cura rápida do Druida e muito eficiente, com talentos te permite quase sempre sair um crítico além disso ela gera um hot que irá curar periodicamente por 6 segundos porém ela usa bastante mana.

Multi- Target
Para curar em área você usará:

Crescimento Silvestre e Recomposição Rápida > Tranquilidade

Crescimento Silvestre: Embora este feitiço foi nerfado no patch 4.3 ele ainda continua muito útil, ele pega 5 alvos próximos de você e gera uma cura periódica nos alvos use-a sempre que sair do cooldown já que as raides e dungeon de hoje em dia causam bastante dano em todos os membros do grupo.

Recomposição Rápida: Feitiço muito eficiente ele gera um círculo verde no chão que cura periodicamente lembre-se que para usar este feitiço no alvo ele precisa estar sob o efeito de  Rejuvenescer ou Recrescimento então antes de usa-lo lembre-se que o seu alvo deve estar sob o efeito destes feitiços para funcionar. Este feitiço também cura instantaneamente o seu alvo.

Tranquilidade : Este feitiço é sua cura desesperada ela cura cinco alvos que estiverem com a menor quantidade de vida e é preciso canaliza-la, então use-a em situações difíceis pois o cooldown da habilidade é bem grande 8 minutos.


Cooldowns Efetivos 
Pele de Árvore: Recarga de 1 minuto, usando esta habilidade você recebe 20% a menos de dano, use em momentos que o dano de uma luta aumenta.

Tranquilidade: como mencionei acima o essa habilidade tem um heal bem grande de área bem grande mas seu tempo de recarga é bem demorado então escolha bem a hora de usa-la.

Avivar: Tem 3 minutos de recarga use-a para recuperar mana.


Árvore da Vida: Esta habilidade te transforma em uma árvore ela tem recarga de 5 minutos, ao usa-la você aumentará e muito sua cura, nesta forma o feitiço Recrescimento torna-se instantâneo e Brotar da Vida afeta mais de que um alvo por vez além do feitiço Raízes Enredantes também torna-se instantâneo ideal para prender inimigos rapidamente.

Encantamentos: 
Arcano de HyjalInscrição Maior da Magnetita CarregadaMagilinha BrilhanteMagilinha Encantada PoderosaEncantamento de Intelecto Poderoso – Braçadeiras,Magilinha Fantasma , Encantamento de Torrente de Poder - Arma.

0 comentários:

Postar um comentário