Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia: Sacerdote Sagrado

Sacerdotes que se especializam na Spec Holy (Sagrado) são extremamente versátil, com os melhores AoE heals de Priest ( cura em área) e bons heals single target Na expansão cataclysm as dungeons e raides estão dando muito dano á todos os players do grupo, o que torna o sacerdote sagrado muito bom já que possui uma poderosa cura em área.
Atributos:
Intelecto > Espírito > 12,5% Aceleração>Mastery = Crit


O status básico para Sacerdote é intelecto para aumentar o poder de suas curas e depois espírito que é fundamental para qualquer Healer. para aumentar a recuperação de mana. Depois procure ter um mínimo de aceleração já que o Sacerdote Sagrado usa bastante cast de spells de cura.


Reforjando:
Se sua gear tiver pouco espírito primeiro reforje crítico para espírito, depois tente alcançar 12,5 % de aceleração (Haste), reforje maestria e crítico para Aceleração até pegar o cap de 12,5%. Depois disso vise a Maestria.


Rotações:
Rotação é a sequência de habilidades que vc como sacerdote sagrado usará para curar o seu grupo:


Single Target(alvo único):
Renovar > Cura > Palavra Sagrada: Serenidade > Cura Maior > Cura Célere

Multi Target (cura em área): 
Prece da Recomposição > Palavra Sagrada: Santuário > Círculo de Cura > Prece de Cura

Lembrando que estas rotações são básicas, o importante que você deve utilizar outras habilidades em conjunto conforme a situação, em dungeons você pode também pode usar Palavra de Poder: Escudo, lembrando que seu escudo será menos eficiente que o escudo do sacerdote de disciplina e em raids não bolhe ninguém se tiver um sacerdote de disciplina no grupo. Use Hino Divino em raides ou situações difíceis para salvar seu grupo pois cura bastante semelhante a Tranquilidade dos druidas resto. Use Hino de Esperança ou Exaurir Mana para recuperar mana. Sempre deixe ativo o buff de Palavra de Poder: Fortitude que aumenta o vigor de seu grupo aumentando o hp da raid.. Você deve também revesar o uso de Vontade Interior Fogo Interior pois pode-se deixar apenas uma ativa por vez, dependo da situação. Grito Psíquico é muito útil para salvar você de situações difíceis principalmente se há um mob violento batendo em você. Fique atento e use Dissipação em Massa pois você pode com ela remover status negativos de vários players.
Prefira espamar Cura pois gasta pouca mana e intercale com Cura Célere e Cura Maior, se preferir com talento a sua cura célere diminui o cast e custo de mana de cura maior muito bom para ser usado e aumentar seu heal.


Chakra


Sacerdotes Holy (Sagrado) entram em estado de chakra para aumentar a efetividade de suas curas por isso sempre deixe ativo um dos chakras, Chacra, use serenidade para single target ideal para dungeons para focar a cura no tanque, use o chacra Santuário para healar raides ou lutas que o grupo leva bastante dano, pois o heal em área é aumentado com este chakra.


Builds
Exemplos de Builds:


Tank Healing
Raid Healing

Fonte: WOW Noxxic













4 comentários:

Anônimo at: 10 de março de 2012 às 17:24 disse...

è necessário reforjar acerto crítico?

{ Unknown } at: 19 de março de 2012 às 09:42 disse...

Na minha opinião primeiro pegue o mínimo de aceleração que é 12,5%, depois vc pode investir em maestria ou crítico, porém acho que a maestria de holy não é muito boa..

Anônimo at: 7 de julho de 2012 às 18:11 disse...

Tenho uma dúvida muito cruel, por que é necessário alcançar 12,5% de aceleração?

{ Unknown } at: 11 de julho de 2012 às 09:58 disse...

Olá, 12,5% de aceleração Garante outro “tick” para Renew, ou seja seu feitiço renovar irá ganhar uma cura extra dentro do tempo que ela cura, para ganhar mais um "tick" de renew exige bem mais aceleração o que não vale a pena então conseguir 12,5% de aceleração já está mais do que ótimo...lembrando que em breve teremos Pandaria daí as coisas podem mudar acompanhe...qualquer dúvida pergunte.

Postar um comentário