Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Masmorras Cataclisma: Fim dos Tempos

Fim dos Tempos é a primeira masmorra do patch 4.3, são 3 chefes sendo que os 2 primeiros são aleatórios de uma possibilidades de 4 chefes.
Eco de Baine
Luta fácil se baseia no tank e spank, o boss se encontra entre 4 plataformas numa lagoa de lava. Os jogadores devem cuidar que a lava causa dano. A cada 50 segundos Baine pulará para uma das plataformas e usará pulverizar esta habilidade destruirá a plataforma em que ele pular. Os jogadores que estiverem nesta plataforma cairão na lava e devem rapidamente procurar a plataforma mais próxima pois levarão dano enquanto tiverem na lava. Outra habilidade que o boss usa é Lançar Totem, ele vai escolher um jogador aleatório e jogar o totem causando 60000 de dano e o repelindo para trás, o jogador que levar o totem será lançado na lava.  O totem permanece no local por 20s, o jogador pode usa-lo para arremessar     
o totem no Baine. Se o jogador acertar Baine leva um dano igual a 5% do total dos pontos de vida de Baine, o deixa atordoado e aumenta 50% do dano recebido por ele por 20s. Além disso basta mata-lo antes que ele destrua todas as plataformas.
Vídeo:




Eco de Jaina
Antes do combate começar o grupo deve juntar 16 fragmentos do cajado de Jaína, irá haver na sala alguns mobs o bom é mata-los também,principalmente aqueles que ficam perto do boss para evitar de puxa-los na luta contra a chefe. A luta contra ela é fácil, ela usará Flamífero que criará uma bola de fogo no chão quando mais tarde ela ser detonada mais dano ela causa, os jogadores devem andar sobre ela para detona-la assim que aparecer. Ela também castará Laminas de gelo os jogadores devem ficar atentos e desviar, ela também casta Setas de Gelo que não pode ser interrompidas e acerta múltiplos alvos ela também se teleporta pelo local da luta.



Eco de Sylvanas
Esta luta é um pouco mais chata, a principal habilidade dela é O chamado dos Altaneiros, no qual sobe e fica flutuando e puxa todos os jogadores perto dela, depois ela convoca carniçais que fazem um círculo que vai se fechando aos poucos, o grupo deve escolher um deles e matar para poderem sair do círculo e não serem mortos ela também usa Dor Lancinante que é uma área roxa que causa 55000 de dano por segundo que o jogador ficar na área.






Eco de Tyrande
Antes de começar a luta os jogadores devem matar os mobs correndo para as áreas de luz que irão aparecer pela área, quando a luz desaparecer basta correr para próxima. Durante o encontro, a área da luta é dividida em dois. Dentro da auréola roxa, a velocidade de cast é diminuída em 50%. na hora fora da área roxa é velocidade não é afetada mas os jogadores que estiverem fora devem desviar de várias habilidades que irão afetar esta área. 




Muruzond Chefe Final
A chave desta luta esta nas ampulhetas de tempo, os jogadores podem ativar 5 vezes a ampulheta, quando a ampulheta do tempo é usada os jogadores voltam ao início do encontro a vida e mana são restauradas, e também será revividos jogadores mortos, além de ganhar um buff que aumenta a velocidade de ataque. Os jogadores também devem desviar da Bomba de Distorção que cria no chão void zones que causam dano a cada segundo que o jogador ficar em cima delas. Além disso o tanke deve deixar o boss virado de lado para o grupo e os jogadores devem ficar atentos para não ficarem na frente dele e levar o sopro do dragão.

0 comentários:

Postar um comentário