Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Lançamento World of Warcraft Brasil

Olá á todos, nesta terça-feira passada tivemos o lançamento do Wow PT-BR, ganhando assim os tão sonhados servidores brasileiros. Alguns gostaram mas muito reclamaram do lançamento. O servidor entrou no ar ás 8 horas da noite após a mega manutenção da Blizzard. 
O serviço de transferência estava o caos, (ainda está, XD), era muita gente tentando transferir seus personagens e o serviço acabou dando erro e entrando em manutenção. Só consegui transferir meus personagens as 2 horas da manhã. 


Por outro lado, o clima dentro do jogo estava muito bom, havia muitos personagens começando do zero, o pessoal estava animado e para minha surpresa World of Warcraft ficou em primeiro nos top trends do twitter no brasil.
Muita gente reclamou do evento em São Paulo, pois havia muita gente e o limite era de 1200 pessoas. Ontem o servidor JxJ o Nêmesis estava com filas e a Blizzard cancelou as transferências para o novo servidor avisando que irá abrir um novo servidor JxJ chamado Tol'Barad .


Eu tenho um druida level 80 e a fila para o dungeon finder estava longo demorou cerca de meia hora para encontrar um grupo para a masmorra. Algumas quests estão bugadas, não consegui chegar em Vasjh"ir para upar, pois o barco que levava até lá não aparecia...Entrei em contato com GM e realmente está bugado, mas estão resolvendo.


Mas em breve tudo entrará no eixo, (espero!), e terão resolvido tudo.


Bom, isso foi o que rolou nos primeiros dias após WOW PT-BR, até mais. 

2 comentários:

{ Tales } at: 12 de dezembro de 2011 às 06:18 disse...

Eba ! FINALMENTE ! Mas o site br é o mesmo que o do inglês ? Ah, e btw, adorei seu blog.

{ Unknown } at: 12 de dezembro de 2011 às 20:47 disse...

Tales, é melhor usar o site em português que é destinado a comunidade br, valeu, abração.

Postar um comentário