Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Masmorras Cataclisma: Pináculo do Vórtice

O Pináculo do Vórtice existe no plano elemental da Muralha Celeste. Suas construções elegantes, ornamentadas de ouro e bronze, se erguem sobre plataformas ligadas por ar. 
Apesar da beleza exterior, o pináculo abriga os tol'vir Neferset e legiões elementais do impiedoso Senhor dos Ventos, Al'Akir. Enquanto a barreira entre a Muralha Celeste e Azeroth estiver aberta, o terror choverá dos céus sobre Uldum.
No momento, contudo, ele é mais do que um espetáculo de tirar o fôlego: é o quartel general de um exército. Os tenentes e servos de Al’Akir, o senhor elemental dos ventos, se aliaram firmemente ao Asa da Morte e se concentram no pináculo para impor um cerco a Azeroth.
Será impossível repelir a incursão à antiga e vital região de Uldum por terra. Assim, os defensores do mundo precisarão realizar o impossível: alçar voo e invadir a Muralha Celeste antes que seja tarde.

Tipo: Masmorra (5 jogadores)
Level: 81-85
Modo Heroico Disponível
Level de Equipamento: 272
Local: Uldum


Chefes

Grã-vizir Ertan

Sob o comando de Asaad, Ertan defende o Pináculo do Vórtice contra qualquer habitante da terra que ouse invadir o reino. Para tanto, foi concedida a essa nobre elemental a maestria sobre as forças primordiais dos relâmpagos e dos ventos.

Estratégia:

Esta luta é mais focada no heal, o boss fica no centro e tornados ficarão girando ao redor da boss, no começo da luta tudo mundo vai para o meio evitando os tornados. Em certo momento os tornados irão para o centro da sala neste momento todos devem sair para fora para evitar o dano dos tornados, mas devem ser curados porque raios causarão dano em todos. Após os tornados voltarem para fora todos devem voltar para o centro. Se preferirem todos podem ficar no centro mas o heal tem que ser bem forte para evitar o wipe. na versão heroica adds irão aparecer na parte de trás da sala e são fracos e devem ser mortos.



Altairus

O colossal corisserpe Altairus vigia obstinadamente as plataformas flutuantes do Pináculo do Vórtice. A energia das tempestades pulsa em Altarius, e diz-se que esse ser comanda os ventos que açoitam a fortaleza elemental.


Estratégia:

A mecânica principal desta luta é o vento que soprará em várias direções diferentes durante o combate. O segredo é certificar-se de que o vento está soprando de você para o boss, e não do boss para você. Quando o vento está contra você, você ganhará um debuff que reduz em 100% sua velocidade de ataque e cast. Quando está a seu favor, você ganha um buff que aumenta sua velocidade de ataque, cast e movimento. Assim, o segredo é tentar manter os DPSs sempre a favor do vento. O tank não precisa necessariamente ficar a favor, desde que o aggro esteja sob controle. No modo heroico ainda há vários tornados que devem ser evitados, e o boss tem uma forte ataque frontal, assim o healer deve ficar atento e os DPSs não podem ficar na frente do boss.



Asaad Califa dos Zéfiros

O temível elemental Asaad foi feito guardião do Pináculo do Vórtice pelo próprio Al'Akir. Com Siamat, o Senhor do Vento Sul, aprisionado pelos tol'vir Neferset, Asaad acredita que ascenderá ao Conclave do Vento se cumprir bem a função.



Estratégia

Todos devem cuidar a habilidade Atração Estática que prende todos os inimigos ao chão por 18 s. e pode ser dispeladas. os jogadores devem ficar longe um dos outros para evitar a Cadeia de Raios que Atinge um inimigo com um raio que se propaga até outro inimigo próximo. O feitiço afeta até 5 alvos, causando dano de Natureza menos elevado a cada alvo sucessivo. O principal desta luta é evitar sua habilidade mortal, Asaad irá desenhar um triângulo no chão em forma de raios, todos devem entrar dentro do triângulo de raios, quando ele fechar o triângulo ele usará Supremacia da Tempestade matando todos que estiverem fora da área criada por Asaad.

0 comentários:

Postar um comentário