Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Masmorras Cataclisma: Litocerne


Dentro do Templo da Terra, encerrado no coração do Geodomo, está o Litocerne. Foi dentro destas cavernas que o Martelo do Crepúsculo trabalhou no Asa da Morte, forjando placas de elemêntio para o corpo do Aspecto na tentativa de manter a integridade de sua forma atormentada. Com sua renovação completa, Asa da Morte alçou seu voo para Azeroth, despedaçando o Pilar do Mundo e desestabilizando a região do Geodomo.
Os fanáticos reverenciam o Asa da Morte como um agente da destruição, e o antigo covil do Destruidor é, para eles, um lugar sagrado. Assim, em vez de acompanhá-lo a Azeroth, um grande número de sectários se concentrou no Litocerne. Não se sabe ainda o que eles esperam invocar, mas o Geodomo, já estilhaçado quase ao ponto do colapso, não pode se dar ao luxo de descobrir.

Nível: 81-85
Jogadores: 5
Localização: Geodomo (Modo Heróico Disponível).

Chefes:

Corborus
Esta luta tem duas fases, quando o chefe está dentro da terra e quando ele está fora. Quando ele está dentro da terra ele se movimentará pelo chão, os jogadores devem ficar atentos  pois se ele te acertar quando estiver fazendo isso é morte na hora. Neste momento vários adds aparecerão pelo local, eles são até fracos mas causam bastante dano, nesta hora os dps devem usar habilidades de dano em área para mata-los o mais rapidamente. Quando ele estiver fora da terra é simples apenas no tank e spank.
Vídeo:



Couro-pétreo

Com os poderes de Aspecto da Terra amplificados pelos Deuses Antigos, Asa da Morte facilmente arregimentou as serpes de pedra para o Martelo do Crepúsculo. Couro-pétreo, umas das mais ambiciosas dessas criaturas, pretende cair nas graças do Asa da Morte exterminando todos os intrusos atrevidos o bastante para entrar no Litocerne.

Outra luta sem muitos mistérios, o tank deve vira-lo de costas para o grupo, ou todos devem ficar atacando nas costas deles, isto para evitar o Impacto de areia que causa dano cônico e só o tank deve receber o dano. Todos devem evitar os estalactites que caem durante a luta e evitar  as poças de lava que aprecem no chão fora isso e só matar o chefe.



Ozruk
Outra luta simples,todos devem evitar quando o chefe utiliza Batida Terrestre que causa um dano em todos os jogadores em até 4 metros de distância, então nesta hora basta se distanciar do chefe. Dps de longo alcance ficando afastados de Ozruk evitam facilmente isso. Outra coisa para cuidar é Escudo de Espigões de elemêntio Faz com que saiam espigões do corpo de Ozruk. Durante este efeito, todos os ataques Físicos direcionados a Ozruk fazem o atacante sangrar e receber X de dano por segundo por 3 s. Este efeito acumula até 5 vezes. Dura 10 s. Os dps melee devem cuidar para não pegar muitos stacks desta habilidade.E os dps ranged devem cuidar com Baluarte de Elemêntio que energiza as placas de elemêntio encravadas em Ozruk, fazendo com que elas tenham 20% de chance de refletir feitiços por 10 s. 
Vídeo:



Alta Sacerdotisa Azil
A luta um pouco mais complicado de Litocerne, o grupo deve ficar atentos e sair de perto de Evocar Poço Gravitacional que invoca uma área de gravidade esmagadora. Qualquer unidade aliada ou inimiga em um raio de X m será puxada para o centro. Este feitiço causa dano persistente a todos os inimigos na área de efeito, causando mais dano quanto mais próximo o alvo estiver do centro. Dura 20 s. Depois disso a chefe ganha um escudo que reduz em 75% o dano causado na chefe. Nesta hora vários adds aparecem na área, neste momento basta um bom aoe ou levar os adds para dentro do poço gravitacional, também cairão pedras pelo local evite delas te pegarem por causam bastante dano.




Fonte: WOW Brasil, battle.net


0 comentários:

Postar um comentário