Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Estratégia Hagara, A Tempestigadora Raide Alma Dracônica



Hagara, uma das primeiras alunas de magia arcana dos Renegados, demonstrou um potencial surpreendente para alguém que iniciou os estudos já não tão jovem. Mas nas indisciplinadas tentativas de subjugar elementais, ela foi conquistada e corrompida pelo Senhor dos Ventos, Al'Akir. Hoje, de uma lealdade feroz ao Martelo do Crepúsculo, Hagara domina outros para que os mestres elementais dela os atormentem.



Habilidades
  • Lança de Gelo: Hagara conjura cristais de gelo que disparam Lanças de Gelo contra um jogador aleatório próximo. As Lanças de Gelo causam 15.000 (13.000 no Raide Finder/20.000 em 25-man) de dano de Gelo em uma área de 3 m em torno do primeiro inimigo atingido. Exceto no Raide Finder, essa magia também reduz em 25% a velocidade de ataque de todos os alvos.
  • Tumba de Gelo: Hagara aprisiona dois (nenhum no Raide Finder/5 em 25-man) jogadores aleatórios em uma Tumba de Gelo, atordoando os alvos até que outros jogadores destruam a prisão.
  • Gelo Estilhaçado: Hagara lança um impacto de gelo em um jogador aleatório, causando 78.000 (65.000 no Raide Finder/100.000 em 25-man) de dano de Gelo e reduzindo a velocidade de movimento dele por 4 s.
  • Ataque Concentrado: Hagara desfere cortes velozes no alvo atual, causando 50% do dano normal da arma a cada 0,50 s por 5 s.
  • Tempestade Congelada: Hagara canaliza uma tempestade de água e gelo que toma toda a plataforma. A Tempestade protege Hagara de todos os ataques e feitiços.
  • Sincelo: Sincelos Cobertos de Neve caem nas bordas da plataforma. Onde quer que o Sincelo caia, ele causa 100000 de dano de Gelo e repele os jogadores em um raio de 7 m. Não usado no Raid Finder.
  • Onda de Gelo: Quatro linhas equidistantes de gelo saem de Hagara e varrem a plataforma. A Onda de Gelo causa 200000 (130.000 no Raide Finder) de dano de Gelo a qualquer jogador que for pego por ela e aumenta em 50% o dano de Gelo recebido for 2,50 s.
  • Trincheira Aquosa: O jogador que ficar dentro da bolha d’água de Hagara se afogará, recebendo dano igual a 15% dos pontos de vida máximos dele a cada segundo, e sua velocidade de movimento será reduzida em 50%.
  • Cristal Vinculador: Quatro cristais vinculadores se movimentam fora da plataforma. Destruir todos os quatro impedirá que Hagara continue a canalizar a Tempestade Congelada.
  • Tempestade de Raios: Hagara canaliza uma tempestade de raios que eletrocuta os jogadores na plataforma. Um Escudo de Água a protege de todos os ataques e feitiços. Quando os jogadores sobrecarregam todos os Condutores Cristalinos, a retroalimentação faz com que ela sofra uma Eletrocussão.
  • Eletrocussão: A retroalimentação causada pelos Condutores Cristalinos sobrecarregados atordoa Hagara e aumenta em 100% o dano recebido por 15 s.
  • Condutor Cristalino: Hagara conjura oito (4 no Raide Finder) Condutores Cristalinos para protegê-la da tempestade de raios.
  • Conduto de Raio: Um Condutor Cristalino carregado pela morte de um Servo Elemental do Raio lança um Conduto de Raio no jogador mais próximo, causando 10.000 (7.150 no Raide Finder/11.000 em 25-man) de dano de Natureza a cada 1 s. O Conduto de Raio também conecta o jogador afetado a outro jogador ou a um Condutor Cristalino em um raio de 10 m.
  • Servos Elementais do Raio: Hagara chama elementais para ajudá-la durante a Tempestade de Raios. Quando um jogador mata um elemental, um Condutor Cristalino próximo é sobrecarregado e eletrocuta os jogadores próximos.

Estratégia

No começo da luta o Tank puxa Hagara e os demais players devem ficar separados, esta luta apresenta 3 fases diferentes> a fase de gelo, da Tempestade e a fase da Nevasca. Na minha opinião é a luta que tem a maior movimentação e todos precisam saber lidar com as fases da luta:

Fase do Gelo

Nesta fase Hagara atacará principalmente o Tank, nesta fase os jogadores também serão presos pela Tumba de Gelo, esta habilidade congela 5 jogadores no modo 25 man e nenhum no raide finder dentro de cubos congelados os atordoando. Os outros jogadores devem quebrar o mais rápido possível o gelo para libertar os players. Nesta fase também aparecerá mísseis de gelo que vão atacar alvos aleatórios, estes jogadores devem ser curados, evite de passas na frente dos mísseis de gelo.  Os jogadores também devem cuidar o gelo que irá cair pela raide.

Fase da Tempestade


No começo desta fase Hagara se protege dentro de um pequeno escudo, evite ataca-la nesta hora. Adds irão aparecer e o tanque deve pega-los rapidamente , também vai aparecer alguns cristais pela sala da raide, ao matar os adds os cristais irão carregar causando descargas elétricas que causarão dano nos jogadores próximos. Nesta fase o objetivo é carregar todos os cristais com energia, para isso os jogadores deverão levar a descarga elétrica dos cristais carregados para os descarregados. Para isso basta passar perto de um cristal carregado e pegar a corrente elétrica daí é só correr em direção do próximo cristal.
Os Curadores devem prestar atenção na movimentação e se movimentar bastante para curar todo mundo já que nesta fase todo mundo leva dano.
Quando todos os cristais forem carregados Hagara será stunada por 10 segundos mudando de fase aproveite esta hora para dar o máximo de dps nela.

Fase da Nevasca


Nesta fase Hagara irá convocar 4 cristais que ficarão espalhados pela raide, um grande escudo vai aparecer jogando os jogadores para longe, nesta fase toda a raide vai ficar bem perigosa, 4 ondas de gelo vão aparecer e todos devem desvir delas porque se pega é morte a certa. Os jogadores também devem correr pela borda da raide fugindo das ondas de gelo e desviando de pedras de gelo que caem do céu (o lugar que vão cair é mostrado no chão). O Objetivo é destruir os 4 cristais enquanto vc corre pela raide, e assim quebrar o escudo da Hagara. Ao destruir a barreira a boss ficará stunada e levara 100% de dano a mais durante 10 segundos.


Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário