Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Raças de World of Warcraft: Orc


Diferentes de outras raças da Horda, os orcs não são nativos de Azeroth. Inicialmente, eles viviam separados entre clãs xamanistas no exuberante mundo de Draenor. Eles abandonaram sua pacífica cultura quando Kil'jaeden, um demoníaco lorde da Legião Ardente, corrompeu a raça e os usou em sua trama vingativa contra os draeneis, exilados da terra natal do demônio.
Por causa da manipulação dos demônios, a maioria dos chefes orcs bebeu o sangue do lorde abissal da Legião Ardente, Mannoroth o Destruidor. Este ato infundiu os orcs com grande poder, mas a um terrível preço: eles agora eram escravos da Legião. A constante exposição a energias vis transformou o marrom natural da pele dos orcs num verde doentio, e o uso da magia vil fez suas terras ancestrais definharem e morrerem.
Após sua chegada, os orcs esmagaram o desavisado reino humano de Ventobravo. Os poderosos exércitos dos orcs, conhecidos coletivamente como a Horda, avançaram para o norte através dos Reinos Orientais e, por um tempo, sua vitória esteve assegurada. No entanto, em algum tempo, os conflitos internos provocaram a derrota dos orcs e aqueles que não morreram em batalha foram reunidos e colocados em campos de internamento. O destino da raça mudou quando o jovem escravo batizado como Thrall conseguiu escapar do cativeiro e juntou-se a uma força libertadora formada pelo Chefe Guerreiro Orgrim Martelo da Perdição e outros orcs livres. Quando Martelo da Perdição caiu em combate, Thrall se tornou o novo Chefe Guerreiro da Horda e herdeiro da arma homônima, o Martelo da Perdição.
Local Inicial: Durotar
Capital: Ogrimmar
Montaria Racial: Lobo
Líder: Garrosh Grito Infernal

Habilidades Raciais dos Orcs
Fúria Sangrenta
Orcs podem entrar em fúria e aumentar seu poder de ataque por um curto tempo.
Robustez
Robustos por natureza, os orcs se recuperam dos efeitos atordoantes mais rapidamente do que as outras raças.
Comando
Orcs possuem um ótimo relacionamento com animais de combate, que recebem um bônus de dano sob seus cuidados.
Especialização com Machados
O machado é uma arma órquica tradicional e orcs recebem um bônus ao usar machado de uma ou duas mãos.
Classes Disponíveis: Cavaleiro da Morte, Guerreiro, Xamã, Mago, Caçador,Ladino, Bruxo.
Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário