Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Raças de World of Warcraft: Anão


Os fortes e valentes anões são uma raça antiga descendente dos seres elementais de pedra viva criados pelos titãs quando o mundo era jovem. Devido a uma estranha doença conhecida como a maldição da carne, os progenitores dos anões da terra sofreram uma transformação que mudou suas carapaças rochosas em peles macias. Por fim, essas criaturas de carne e osso se apelidaram anões e esculpiram a poderosa cidade de Altaforja nos picos nevados de Khaz Modan.
Por muitos séculos, três clãs anões - os Barbabronze, os Martelo Feroz e os Ferro Negro - viveram unidos em Altaforja sob o comando do sábio Alto-rei Modimus Sidermar. Quando Modimus faleceu pela idade avançada, as tensões transbordaram entre os clãs e uma guerra pelo controle da cidade irrompeu. Assim, começou a Guerra dos Três Martelos, um selvagem conflito que durou muitos anos, período no qual o clã Barbabronze tomou posse de Altaforja e expulsou seus rivais. A guerra agravou as relações entre os clãs e eles passaram a traçar novos destinos separados.Quando o Horda órquica invadiu Azeroth, os anões de Altaforja se ofereceram para participar da Grande Aliança. Liderados pelo rei Magni Barbabronze, os obstinados habitantes da cidade provaram ser a espinha dorsal das forças da Aliança, ajudando a garantir vitória após a vitória contra os orcs. Desde aquele tempo, os anões Altaforja têm se mantido como uma parte importante da Aliança.

Local de Início: Dun Morogh
Capital: Alta Forja
Montaria Racial: Carneiro
Líder: Conselho dos Três Martelos


Habilidade Raciais:
Forma de Pedra
Anões podem temporariamente se transformar em seres de pedra, neutralizando venenos, doenças e feridas abertas, adicionando armaduras naturais.
Resistência a Gelo
Os anões de Altaforja possuem uma resistência natural a magias de gelo.
Explorador
Anões recebem um bônus na habilidade de arqueologia e são capazes de inspecionar mais rápido que as outras raças.
Especialização em Maças e Armas de Fogo
Anões atiradores são famosos por sua habilidade e a afinidade com martelos faz dos anões serem letais com maças.
Classes Disponíveis: Cavaleiro da Morte, Mago, Sacerdote, Xamã, Guerreiro, Caçador, Ladino,
Paladino, Bruxo.

Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário