Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Prepare seus Addons para o WOW Brasil!

Olá Leitores, no momento estou sem jogar o wow, aguardando o lançamento do wow brasil no mês que vem, mesmo assim resolvi dar uma arrumada nos meus addons...então decidi escrever aqui algumas dicas de addons "básicos", que ajudam a melhorar sua jogabilidade.E para você que vai começar a jogar já vai preparando seus addons que eles irão te ajudar e muito. Bem, não vou colocar os links para downloads já que logo irão atualiza-los, mas você pode baixar no wow curse.

Healbot Continued
Ótimo addon para curadores (Healers), com ele você pode configurar diversos atalhos e combinações com seu mouse para usar magias de cura e buffs rapidamente, basta clicar nos quadradinhos que addon gera na sua tela. Também é possível customizar os quadradinhos do jeito que vc quiser.



Sexy Map
Com este addon você pode customizar o mini mapa de seu jogo, escolhendo diversas skins dísponíveis, mudando ele de lugar e ajustando o tamanho do mini mapa conforme sua necessidade.








Recount
Um dos addons mais usados, com ele você pode ver quanto dano seu personagem fez em uma luta, quem curou mais e etc.


Omni CC
Addon simples e muito útil, ele adiciona o tempo de cooldown nas suas habilidades, facilitando na hora de gerenciar suas habilidades numa luta.

Bartender 4
Addon utilizado para customizar suas barras de habilidades, mudando o tamanho delas, o lugar e ainda definir atalhos, ótima para quem quer montar sua própria interface de jogo.



     Postal

Ótimo addon para gerenciar seus "e-mais" no jogo.









Quest Helper


Está com problemas com quests? Este addon irá te ajudar, com ele ficará muita mais fácil e rápido fazer as quests já que ele te mostra a localização delas, informações e etc.


Atlas Loot

Este addon permite ver o loot ou seja os itens que dropam de determinado boss numa janela bem fácil de usar.






Auctioneer

Este addon irá te ajudar muito na hora de você vender seus itens na action house, ele te mostra os preços médios de cada item facilitando sua vida na hora de comprar ou vender.

Arkinventory


Você tem problemas de organização com suas bags? Bem este addon irá te ajudar...ele deixa todos os espaços de suas bags numa só janela, assim você pode se organizar mais fácil.



0 comentários:

Postar um comentário