Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Polêmica no WOW Brasil!


Olá Leitores,dia o6 de dezembro serão lançados os servidores do wow brasil. A comidade está esperando ansiosamente a estréia, finalmente poderemos jogar o jogo na nossa língua, interagir coma a comunidade de jogadores da nossa terrinha e mais: pagar menos para isso. A comunidade está esperando também, o lançamento dos servidores para transferir seus personagens gratuitamente, foi nesta pare que começou a polêmica.

Então a Blizzard publicou o seguinte:

Para quem já tiver personagens nos servidores estrangeiros, a Blizzard também vai permitir a migração gratuita de “reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil”

Depois disto começaram as reclamações dos jogadores, já que se interpreta da citação que somente poderão ser transferidos gratuitamente os personagens que estão em servidores com grande população de brasileiros como o Gurubashi e Warsong. Desta maneira, jogadores que jogam em servidores que não tem muitos brasileiros terão que pagar para transferir seus personagens. Será realmente justo ter a transferência gratuita e somente alguns pagarem para transferir? Não devia ser igual para todos?

Bom pessoal só nos resta aguardar as próximas declarações da Blizzard sobre o assunto para maiores informações. E você, o que acha desta polêmica?




0 comentários:

Postar um comentário