Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Archimonde: The Defiler



Archimonde foi o braço direito do titan caído Sargeras. Archimonde foi um dos maiores e mais escuros dos eredar. Sua personalidade cruel e astuto rapidamente lhe valeram  o poder dentro das fileiras eredar, até que finalmente ele foi um dos primeiros entre eles. Ele é descrito como um dos tenentes e generais de Sargeras.

Biografia 



Vinte e cinco mil anos atrás, Archimonde foi um dos três líderes (os outros são Kil'jaeden e Velen) da terra natal dos eredar, Argus. Os três governantes foram contatados por Sargeras e ofereceu imenso poder em troca de sua lealdade. Archimonde e Kil'jaeden prontamente aceitou a oferta, mas Velen recusou a proposta e fugiu do planeta Argus para se tornar mais tarde um Draenei.

Archimonde foi apontado como o comandante de campo de forças da Legião, direcionando os movimentos de tropas e supervisionando as invasões militares. Kil'jaeden foi designado á  planejar as operações mais secretas e recrutar novas raças para a ascensão da Legião. Devido às suas posições, Kil'jaeden e Archimonde cada construíram sua própria hierarquia de demônios.


A guerra dos Anciões


Cerca de quinze mil anos mais tarde, quando as  magias imprudentes da Rainha Azshara começou a atrair a atenção de Sargeras, Archimonde, Mannoroth, e Hakkar o Houndmaster lideraram a invasão, catastrófica ás terras de Azeroth. Com milhares de servos demoníacos ao seu serviço, eles derramaram através do portal sob o Well of Eternity, e foram soltos sobre a terra antiga de Kalimdor - arrasando toda a estrutura e derramando o sangue de toda a criatura que se depararam.

No entanto, uma sacerdotisa jovem - Tyrande Whisperwind juntamente com um jovem druid - Malfurion Stormrage - reuniram um pequeno grupo de elfos da noite, como os Shadowleaves, e com a ajuda de aliados da floresta Cenarius "combinado com vôos poderosos Alexstrasza dragão, conseguiu derrotar  as hordas demoníacas. Na batalha titânica, o portal tornou-se instável e desabou. E Archimond fora exilado no Twisting Nether.


A Segunda Invasão


Archimonde pairava por dez mil anos, nos recessos sombrios do Twisting Netherplanejando uma nova invasão. Seu colega, Kil'jaeden, encontrou o meio através do Ner'zhul e, eventualmente, Gul'dan, no mundo de Draenor. Com a ajuda de sinistro Mannoroth, os chefes das hordas de Orcs foram corrompidos, e uma sede de sangue veio sobre eles que varreu-os em um frenesi tumultuada que tomou conta de seu mundo. Os orcs estavam a ser o prenúncio da volta do Legião, destruindo tudo o que viam de forma que ninguém poderia opor-se à Legião. No entanto, após o êxodo em Azeroth e eventual destruição Draenor, a Horda foi derrotada pelos humanos de Arathor ex e seus aliados, e os orcs falharam em sua missão profana.

No entanto, uma ferramenta antiga fora encontrada,e colocada em uso por Ner'zhul, o xamã escuro do clã Shadowmoon, enviando os seus discípulos mais fiéis para o Twisting Nether. Após a tentativa de encontrar novos mundos ao controle, e ele foi encontrado por Kil'jaeden eBurning Legion. Ao longo do tempo, ele foi transformado no Lich King, um espírito etéreo que controlava a Scourge Undead, uma força tão poderosa, que era de se esperar para ter sucesso onde a Horde tinha falhado.

Eles superaram as expectativas.

Archimonde foi para comandar a invasão da Legião, mas ele precisava de  meios de chegar a Azeroth. Mas precisaria d eum poder monumental para chama-lo de volta. E ele esperou até que finalmente ele foi contactado por Kel'Thuzad o Summoner, que, depois de roubar o Livro de Medivh de Dalaran, começou o longo processo de convocação. Como ele procedeu, os céus foram divididos em pedaços, e infernais poderosos e felhounds foram trazidos para ajudar a Scourge. Finalmente, foi concluído, e Archimonde foi trazido para o mundo de Azeroth. 

  
A invasão á kalimdor.


A invasão de Lordaeron continuou inabalável, as magias de Archimonde convocava hordas de seguidores demoníacos, incluindo o diabólico Pit Lord, Mannoroth. Juntos, elesarrasaram as  nações de Lordaeron, devastando tudo o que viram. No entanto, Tichondrius logo descobriu que os orcs estavam faltando. A Legião seguiu-os através do mar, onde eles encontraram não só os orcs, mas também, milhares de  elfos da noite. Archimonde, Mannoroth e Tichondrius bolaram  um plano para re-escravizar os orcs e usá-los para destruir Cenarius e os elfos da noite. O plano foi parcialmente bem sucedido. Mannoroth corrompeu Grom Hellscream  do clã Warsong e os levou a matar Cenarius. No entanto, Hellscream depois se soltou e se sacrificou para destruir Mannoroth, cortando, assim, o controle dos orcs permanentemente.
Apesar da morte de Mannoroth, Archimonde tinha conseguido o que queria - a destruição de Cenarius. Ele lançou a invasão de Kalimdor e abertamente confrontando seus inimigos elfos da noite. Ele até encontrou Tyrande, a líder do povo Kaldorei neste momento junto com as sentinelas e Malfurion lutaram contra a legião.

O Defiler continuou a invasão de Kalimdor impiedosamente, lutando em várias frentes, contra as forças combinadas da Aliança e Horda, bem como os Sentinelas. Sob as ordens de Archimonde, Tichondrius utilizando O Skull of Gul'dan para corromper as florestas de Ashenvale, trazendo muitas das criaturas indígenas  da Legião. No entanto, a Legião sofreu um grande revés quando o ladino elfo da noite Illidan Stormrage roubou o crânio e usando seus poderes para matar Tichondrius. Archimonde parecia ter pouco interesse por esta perda, e colocou seu dreadlord mais leais,Anetheronno comando conjunto da Scourge com Rage Winterchill, um dos poucos liches confiaveis.

O Fim de Archimonde


Archimonde então prosseguiu com o objetivo original de invasão. O DemonLord lançou um ataque maciço sobre a Árvore do Mundo, Nordrassil. Drenando as energias da Árvore, não somente a sua legião demoníaca ser capaz de drenar a elfos da noite de sua fonte de poder e imortalidade, mas Archimonde ganharia poderes incalculáveis ​​rivalizando com os de Sargeras. Mas Malfurion e Tyrande tiveram aliados importantes  como Thrall e Jaina Proudmoore, bem como os Trolls Shadowtooth escuro eo Furbolgs Barkskin. Ascensão de Archimonde até Mount Hyjal foi dolorosamente lenta, sendo forçado a destruir todas as bases sucessivas com a ajuda de Azgalor (sucessor Mannoroth como líder dos Senhores Pit) Rage Winterchill e Anetheron.

Primeiro, ele destruiu a base de Jaina Proudmoore, então a base de Thrall, e finalmente ele chegou a base de elfos da noite , que ele destruiu facilmente com um aceno de mão. Archimonde quebraram os portões mágicos guardando a Árvore do Mundo e começou a escalar a árvore. Ele cresceu em tamanho enquanto subia, determinado a destruir a Árvore do Mundo e consumir suas energias. O DemonLord não prestou atenção ao wisps aparentemente inofensivo  nas proximidades.

Como Archimonde tentou drenar a Árvore do Mundo, Malfurion elevou o Chifre da Cenarius e chamou os guardiões ancestrais. Milhares de wisps subiram as florestas circundantes e acumularam em volta de Archimonde, detonando em uma enorme explosão que destruiu o demonio e incinerararam as florestas ao redor da Árvore do Mundo; a própria natureza não permitiria que sua contaminação ocorra. Enquanto a Árvore do Mundo acabaria por se curar com o tempo, Archimonde foi ido de Azeroth para sempre.


No Burning Crusade 

A expansão The Burning Crusade abre a Caverns of Time para jogadores, e o objetivo da instância é a tentativa de garantir que a Batalha do Monte Hyjal ocorra como planejado. Os jogadores desta maneira lutam com Archimonde e suas forças nesta rais.

Fonte: Traduzido do site WOW WIKI.






0 comentários:

Postar um comentário