Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Sacerdote


Os sacerdotes são devotos da espiritualidade e expressam sua resoluta fé ao prestar serviços para o povo. Há milhares de anos, estes indivíduos abandonam os confins de seus templos e todo o conforto para apoiar seus aliados em terras devastadas pela guerra. Nenhum herói questiona os valores da ordem dos sacerdotes no meio de uma terrível batalha.
Estes mestres das artes da cura conservam seus companheiros em combate muito além de seus limites, graças aos seus poderes restaurativos e bênçãos. As forças divinas sob o controle dos sacerdotes também podem ser usadas contra o inimigo, golpeando-os com sua fúria sagrada.Assim como não há luz sem escuridão e vice-versa, alguns sacerdotes exploram as sombras para compreenderem melhor suas próprias habilidades e as daqueles que podem apresentar ameaça.
Os sacerdotes usam magias de cura poderosas para se fortalecerem e também seus aliados. Eles contam com feitiços potentes de ataque à distância, porém os inimigos são capazes de surpreendê-los devido ao uso de pouca armadura. Sacerdotes experientes usam seus poderes ofensivos com cuidado quando são apontados com a tarefa de manter seu grupo com vida.Sacerdotes usam seus poderes sagrados para restaurar sua vida e a de seus aliados.
A magia das sombras pode causar grandes danos imediatos ou dores terríveis que castigam o inimigo por períodos mais longos. Ao evocar escudos místicos e poder sagrado, os sacerdotes podem anular danos decorrentes dos inimigos e melhorar sua própria defesa e a de seus aliados.A conexão que os sacerdotes têm com as mentes e espíritos dos seres vivos os permitem controlar e manipular outros indivíduos.      





Tipo: Cura,Dano Mágico à Distância
Barras: Pontos de Vida,Mana
Armaduras Disponíveis:Tecido
Armas Disponíveis:Adagas, Maças de uma mão, Cajados, Varinhas.
Talentos: Disciplina, Sagrado, Sombra.                         
                           

0 comentários:

Postar um comentário