Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Paladino

Paladino 
Este é o dever do paladino: proteger os fracos, trazer justiça aos injustos e exterminar o mal nos confins mais sombrios do mundo. Estes guerreiros sagrados estão equipados com armaduras de placas para enfrentar os inimigos mais perigosos e são adeptos da benção da Luz que lhes permite curar feridas, e em alguns casos, ressuscitar os mortos. 
Prontos para servir, os paladinos são capazes de defender seus aliados com espada e escudo ou empunhar massivas armas de duas mãos contra seus inimigos. A Luz lhes dá poder adicional contra os mortos-vivos e demônios para certificar que estes seres profanos não possam continuar corrompendo o mundo. 
Os paladinos não são apenas indivíduos devotos, mas também são guardiões da justiça com a capacidade de conceder bençãos aos seus aliados. A luz irradia dos paladinos e seu poder fortalece os aliados dignos que estiverem ao seu alcance. 
Os paladinos enfrentam os inimigos de frente, contando com armaduras pesadas e cura para sobreviver na batalha. Seja com escudos massivos ou armas devastadoras de duas mãos, os paladinos são capazes de manter garras e espadas distantes de seus aliados mais fracos ou usar magias de cura para certificar que eles continuem de pé. 
Como campeões da ordem, os paladinos são muito poderosos quando fazem parte de um grupo. Suas auras, bênçãos e selos podem melhorar o dano e sobrevivência de si mesmos e de seus aliados. 
Os paladinos banham suas armas com poder sagrado, permitindo que seus ataques causem dano adicional. 
Os paladinos mais robustos são treinados para usar as armaduras e escudos e podem utilizar suas habilidades para garantir que os inimigos se concentrem sobre eles a fim de defender os integrantes mais vulneráveis de seu grupo.

  • TIPOTanque, Cura, Dano Corpo a Corpo
  • BARRASPontos de Vida, Mana
  • ARMADURAS DISPONÍVEISTecido, Malha, Couro, Placa, Escudos
  • ARMAS DISPONÍVEISMachados de uma mão, Maças de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste, Machados de duas mãos, Maças de duas mãos, Espadas de duas mãos, Relíquia
  • Árvores de Talentos: Sagrado,Proteção, Retribuição.


0 comentários:

Postar um comentário