Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia warrior Cataclysm

Novas habilidades

Inner Rage (nível 81): Ao atingir 100 de Rage, o Warrior ganhará um buff que fará com que ele consuma 50% a mais de Rage e cause 15% a mais de dano durante certo período de tempo (não muito tempo). Essa é uma habilidade passiva, que será ativada automaticamente. O objetivo é fornecer um benefício para quando o Warrior chega a 100 de Rage. Porém, essa habilidade será monitorada de perto pela Blizzard durante a fase Beta do Clataclym, para garantir que os Warrior não fiquem parados esperando a Rage encher.

Gushing Wound (nível 83): Esta habilidade fará com que o adversário sangre e, caso ele se mova, o sangramento ganhará outro stack e terá sua duração renovada. A habilidade, atualmente, não terá cooldown, custará 10 de Rage e durará 9 segundos. Com apenas um stack, Gushing Wound será mais fraca que Rend, mas com três será mais forte.

Heroic Leap (nível 85): O Warrior pula na direção do adversário, e, ao cair, aplica um Thunder Clap em todos os adversários que estiverem na área. Será usada na Battle Instance e compartilhará o cooldown com Charge, porém, certos talentos permitirão usar a habilidade em qualquer Instance ou mesmo em combate. Assim como Charge, o adversário visado ficará em Stun. A única diferença para Charge é o cooldown, que será maior. (ps. Essa é a habilidade que eu devia ter usado no meu PC ontem, quando ele apagou todo esse post…)
Alterações na mecânica de jogo e nas habilidades


Heroic Strike não mais funcionará somente no próximo ataque, pois esta mecânica será removida do jogo. Heroic Strike será uma habilidade instantânea, que consumirá entre 10 a 30 de Rage, causando mais dano conforme o tanto de Rage gasto. Outras habilidades como Cleave, Execute ou Maul (para Druids) funcionarão de forma semelhante.

Battle Shout, Commanding Shout e, possivelmente, Demoralizing Shout não mais consumirão Rage. Em vez disso, eles vão gerar Rage, junto com suas habilidades usuais, e terão um cooldown menor.

Whirlwind atingirá um número ilimitado de adversários, mas causando somente 50% do dano da arma. O objetivo é usar a habilidade contra vários adversários e não somente contra um único adversário.

Mortal Strike reduzirá as curas no adversário em apenas 20%, pois, no Cataclysm, os jogadores terão muito mais HP do que atualmente, e as curas serão consequentemente mais fracas em termos de números.

Sunder Armor terá somente três stacks, ainda com 4% de redução de armor por stack. O objetivo é tornar o buff mais simples.
Novos talentos e mudanças nos talentos

*
O talento Furious Sundering do Spec Fury fará com que Sunder Armor causa 25/50% do dano da arma e gere 50/100% menos threat.
*
Os talentos Mace e Poleaxe Specialization do Spec Arms serão removidos. Sword Specializatin continuará existindo, mas dará bônus para todos os tipos de armas.
*
Blooming Voice, um talento de Fury, aumentará a Rage gerada pelos Shouts.
*
Como muitos Warrior gostam do Spec fury devido a velocidade dos ataques com duas armas de uma mão (sem o uso de Titan’s Grip), o novo talento Single-Minded Fury aumentará o dano quando o Warrior usa duas armas de uma mão.
*
Muitos dos talentos que reduzem o custo de Rage de habilidades serão alterados para dar mais enfâse em talentos ou habilidades que aumentem o dano.
*
Um novo talento de Arms,chamado Disarming Nature, fará o adversário correr em fear durante 5/10 segundos quando levar um Disarm.
*
Outro talento novo de Arms, chamado Blitz, fará com Charge cause dano extra. A quantidade de dano será maior de acordo com a distância percorrida durante o Charge.
*
Improved Pummel, talento do Spec Fury, fará com os Pummels bem sucedidos gerem Rage.

0 comentários:

Postar um comentário