Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Warlock Cataclysm

Warlock


Novas Spells

Fel Flame (level 81):
Spell de hit rápido, que causa dano shadowfire. Mecânica parecida com o Frostfire Bolt dos mages, onde a menor resistência do alvo ( no caso shadow e fire ) será usada para calcular o dano. Adicionalmente, Fel Flame renova a duração do immolate e do Unstable Affliction. O nosso objetivo é oferecer um spell que seja bom para usar em movimento e que possa ser usado por Warlocks Destructions e Demonology. Comentei que usa fogo verde? Sim. E tem instant cast

Dark Intent (level 83):
Aumenta a chance de crítico dos DoTs ou magias de cura em 3%. Quando o alvo recebe um critico, você ganha um buff no seu dano por 10 segundos. Stacka até 3x

Demon Soul (level 85):
Funde a alma do warlock com a do seu demonio. Isso garante um cooldown novo a ser usado pelo Warlock. O efeito obtido depende do demonio escolhido para a fusão. Demon Soul dura por um certo numero de cargas ou até expirar (20seg) dependendo do demonio usado. Cooldown de 2 minutos.

Mudança das SoulShards

Mudança anunciada na Blizzcon do ano passado, as SS não vão mais ocupar espaço na bag. Terão um novo recurso na interface do usuário. Warlocks terão 3 SS que podem ser usadas na luta e não será possível obter mais do que isso em combate. SoulShards não serão necessárias fora de combate. Soul Burn vai consumir 1 SS, permitindo que você use o efeito secundario de alguns spells. Soul Bourn não custa mana nem health e estará fora do global cooldown.

Os efeitos secundários previstos são estes:

* Summon Demon + Soul Burn = Summona o demon instantaneamente.
* Drain Life + Soul Burn = Reduz cast speed em 60%.
* Demonic Circle + Soul Burn = Aumenta velocidade de movimento em 50% por 8 segundos depois de se teleportar.
* Unstable Affliction + Soul Burn = Instantaneamente causa dano igual a 30% do seu efeito.
* Soul Fire + Soul Burn = Instant cast.
* Healthstone + Soul Burn = Aumenta a vida total em 20% por 8 segundos
* Searing Pain + Soul Burn = Aumenta a chance de critico do Searing Pain em 100%, e subsequentemente Searing Pain spells em 50% por 6 segundos.

Mudanças nas habilidades e mecânicas

Todos os DoTs de warlocks vão ser beneficiados pelo Critico e Haste diretamente. Haste não vai mais reduzir a duração do DoT, mas vai adicionar ticks. Quando o DoT for reaplicado, você não pode mais antecipar o tick final, em vez disso, vai aumentar a duração do spell, mecanica parecida à de Everlasting Affliction.

Curse of Agony e Curse of Doom serão convertidos em Bane of Agony e Bane of Doom. Spells do tipo Bane são considerados Magic e não Curses. Ou seja, você pode castar um Bane (e.g. Bane of Agony) e uma Curse (e.g. Curse of Elements) em um unico alvo.

Hellfire não causa mais dano ao warlock.

Imps vão perder Fire Shield, mas vão ganhar uma nova habilidade, Burning Ember, que é um DoT que stacka.

A melee range da succubus sera aumentada. A succubus vai perder o Soothing Kiss, mas vai ganhar uma nova habilidade: Whiplash, que dá knocks back em todos os inimigos em 8 yards.

Voidwalker Torment dará mais dano e vai gerar muito mais threat em área. Suffering será um taunt de alvo único.

Novos Talentos e Mudanças nos Talentos Existentes

* Pandemic faz com que Drain Soul renove a Unstable Affliction e Bane of Agony nos alvos com 25% health.

* A habilidade Fel Domination será removida (Soul Burn causa o mesmo).

* Demonology vai ganhar um dano direto, Demon Bolt. Demon Bolt vai causar um debuff que aumenta o dano causado pelo demonio no alvo.

* Planejamos adicionar um novo talento, Impending Doom, que dará a alguns spells a chance de reduzir o cooldown da Metamorphosis e Curse of Doom.

* Metamorphosis vai ser imune a crowd control; As habilidades disponíveis sob os efeitos da Metamorphosis serão alteradas para dar mais enfase aos spells dos warlocks.

* Shadowburn causará mais dano em alvos abaixo de 25% health.


Bônus Passivos do Mastery System

Affliction

*Spell Damage
*Spell Crit
*Shadow DoTs : O dano causado por DoTs Shadow é aumentado

Demonology

*Spell Damage
*Spell Haste
*Demon Damage : O dano causado por pets e Metamorphosis é aumentado.

Destruction

*Spell Damage
*Spell Critical Damage
*Fire Direct Damage: O dano causado por magias de dano direto de Fire é aumentado.

0 comentários:

Postar um comentário