Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Um pouco sobre a classe Druid

Druidas
Os druidas também podem focar seus poderes na cura e ressurreição de seus aliados e estão em profunda harmonia com os espíritos silvestres de Azeroth. Como mestres da transformação, os druidas podem assumir formas de diversos animais, como urso, gato, corvo da tempestade e leão-marinho. Esta flexibilidade permite que eles atuem papeis distintos durantes suas aventuras: em um momento podem aniquilar os inimigos e no outro podem focar na exploração do campo de batalha de uma perspectiva aérea. Estes guardiões da ordem natural são alguns dos heróis mais versáteis de Azeroth e devem estar preparados para se adaptarem a novos desafios sempre que necessário.

Os druidas são combatentes versáteis e capazes de atuar em quase todas as funções: curador, tanque ou causador de danos. É fundamental que os druidas adaptem seu estilo de acordo com a situação atual da batalha já que cada uma das funções tem um propósito específico.
  • TIPOTanque, Cura, Dano Mágico à Distância, Dano Corpo a Corpo
  • BARRASPontos de Vida, Mana, Raiva, Energia
  • ARMADURAS DISPONÍVEISTecido, Couro
  • ARMAS DISPONÍVEISAdagas, Armas de Punho, Maças de uma mão, Armas de Haste, Relíquia, Cajados, Maças de duas mãos
  • RAÇAS DISPONÍVEIS
      Elfo da Noite (Aliança), Worgen(Aliança),Troll (horda), Tauren(horda).

    Versatilidade

    Os Druidas pode assumir diferentes formas podendo assumir funções distintas e ainda se transformar em diferentes formas para se transportar pela terra ou pela aguá.

0 comentários:

Postar um comentário