Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Mago

Estudantes privilegiados com intelecto aguçado e disciplina inabalável podem seguir o caminho do mago. A magia arcana que os magos têm à sua disposição é igualmente incrível como perigosa e por isso seus segredos são revelados apenas para os praticantes mais devotados. Para impedir qualquer tipo de interferência com o lançamento de suas magias, os magos usam armaduras de tecido, porém seus escudos arcanos e encantamentos lhes fornecem proteção adicional. Para manter os inimigos à distância, os magos são capazes de evocar rajadas de fogo para incinerar alvos e causar erupções em áreas inteiras para colocar grupos inteiros em chamas.

 Aqueles que dominam o gelo podem gerar tempestades que arrancam a carne e restringem o movimento. Caso os inimigos sobrevivam este ataque, os magos podem transformá-los em ovelhas inofensivas em um simples piscar de olhos.Magos poderosos também podem ajudar seus aliados ao criar aprimoramentos e portais que afiam suas mentes e os transportam instantaneamente ao redor do mundo.

Os magos destroem seus adversários com o uso de conjurações arcanas. Apesar de dominarem poderosas magias ofensivas, os magos são frágeis e usam armaduras leves deixando-os particularmente vulneráveis contra ataques corpo a corpo. Os magos mais sábios utilizam suas magias com cautela para manter seus inimigos sempre distantes e imobilizados.

 Os magos podem utilizar mana para causar grandes quantidades de dano em um período curto de tempo, porém eles devem ter cuidado para não esgotarem suas reservas deste recurso. 

 Ao evocar lâminas de gelo, colunas de fogo e ondas de poder arcano, os magos são capazes de atacar vários inimigos ao mesmo tempo com bastante eficácia.

 Os magos têm várias opções para manter o controle sobre o campo de batalha, desde congelar seus inimigos até transformá-los em uma criatura indefesa.

 Os magos são capazes de transportar seus aliados e si mesmos entre cidades e conjurar comida e água restauradoras.

Tipo
Dano Mágico à Distância
                                            
Barras
Pontos de Vida,
Mana
                   
Armaduras Disponíveis
Tecido
                        
Armas Disponíveis
Varinhas, Adagas, 
Espadas de uma mão, 
Cajados.

Árvore de Talentos
Arcano, Fogo,Gelo                       

Fonte: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário