Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP:Informações do Mapa Floresta de Jade

Designer de Missões: Helen Cheng

P. Você poderia citar seus três locais favoritos que você acha que os jogadores não devem deixar de visitar?
R. Existe muito para ser visto em Pandaria, mas um dos locais mais magníficos é o Coração da Serpente. É uma enorme estátua no meio da área em que escultores pandaren trabalharam para construir durante quase cem anos. Porém, eles estão ficando sem jade, e as minas do norte estão sobrecarregadas de monstros. É um problema que eles estão enfrentando.
No litoral a leste fica o Templo da Serpente de Jade. Este é o lar de Yu'lon, a Serpente Jade, que é um dos guardiões celestiais de Pandaria. Ela é o espírito da sabedoria, mas também representa a primavera, juventude, crescimento e carinho. Os jogadores terão a chance de conhecê-la pessoalmente.
A Floresta de Jade também é a área onde a Aliança e a Horda pisam pela primeira vez em Pandaria. A Aliança  chegará pelo sudoeste, iniciando a busca pelo Príncipe Anduin Wrynn, desaparecido em uma recente batalha naval. Enquanto isso, a Horda chega à costa norte. Em ambos os casos, o conflito no resto do mundo chega a Pandaria e a luta começa assim que eles põem os pés lá. A tensão entre tentar explorar uma nova terra e simultaneamente lutar em uma guerra, culmina com muita ação na Floresta de Jade.
P. Então, do ponto de vista da história, a Floresta de Jade é uma área muito importante?
R. Absolutamente! Toda essa tensão profunda e animosidade são desencadeadas nas costas daquela terra outrora pacífica. As consequências da batalha na Floresta de Jade repercutem por todo o continente.
A primeira masmorra de Pandaria é essa: Templo da Serpente de Jade, mencionada anteriormente. Ao jogar através de toda a área, você irá visitar a masmorra e interagir com os habitantes quando as coisas estiverem pacíficas. Quando as coisas começam a ficar mal, você terá que voltar e tentar reverter o dano causado pela luta entre a Aliança e a Horda. Você vai aprender muito sobre o povo Pandaren e com sorte, adquirir um pouco de sabedoria da própria Serpente de Jade.
P. Com quais facções ou raças vamos poder interagir?
R. Pandaria é o lar de muitas raças que a Horda e a Aliança nunca encontraram antes. Existem os hozen da floresta: macacos semi-inteligentes com tendências violentas. Eles não são um grupo muito maduro, e de fato são bastante turbulentos e brutos. Eventualmente, serão aliados da Horda (outras tribos de hozen existem em outras áreas, mas não são amigáveis, e não serão aliados de ninguém).
No extremo oposto do espectro, estão os jinyu, que são uma raça de anfíbios inteligente e altiva. Eles são refinados e cultos. Seus "Parláguas" podem escutar as águas e prever acontecimentos futuros, embora seja uma ocorrência rara. Um subconjunto dessa raça irá se aliar com a Aliança.
Jogadores serão apresentados aos Mogu. Essa raça terrível e brutal está saqueando e destruindo algumas áreas da floresta, dando-nos uma amostra de sua natureza. Mas eles são apenas um prenúncio do que está por vir. Os mogu desempenham um papel importante na história pandaren, e terão destaque nesta expansão também.
Claro que os Pandarens estarão lá. Imagine a surpresa deles ao ver a Horda e a Aliança aparecendo e deixando as coisas de cabeça para baixo.
E sobre as facções, a Ordem da Serpente das Nuvens é uma facção e um reduto de missões diárias que os jogadores poderão acessar no nível 90. Membros da Ordem são enviados na natureza para encontrar um ovo de Serpente das Nuvens, e assim, criar o filhote de serpente até a vida adulta. Donos de serpentes treinam e nutrem suas Serpentes das Nuvens, e depois, montam sobre elas para encarar guerra. Jogadores poderão escolher seu próprio ovo e criar sua própria serpente, observando-a crescer até a fase adulta, e eventualmente, usar sua Serpente das Nuvens como montaria voadora. Ao conseguir exaltado com essa facção, o jogador é recompensado com Montaria de Serpente das Nuvens, que é um requisito de montaria para voar em qualquer montaria Serpente das Nuvens de Pandaria.
Existe muito mais para ser visto nesta área, e esta foi apenas uma prévia do que você irá encontrar em suas aventuras daqui para frente.
Fonte: Site do World of Warcraft

0 comentários:

Postar um comentário