Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

RaidMOP:Raid Mogu'shan Vaults: Preview "Vontade do Imperador"

"O Exército Infinito esmagará os inimigos do Imperador."
Localização:Forja dos Eternos

História:A câmara central das galerias abriga um exército de soldados de pedra que permaneceram imóveis por séculos. São fileiras e fileiras de guerreiros, estátuas armadas para uma batalha que nunca começou. Que tesouros eles guardam? E qual a ligação deles com o poder titânico que os enterrou aqui, nas sombra.

Habilidades:
Gás Titânico: O Gás Titânico enche a sala, causando dano de Gelo a todos os jogadores e energizando todos os jogadores e construtos, aumentando em 25% o dano causado em combate corpo a corpo.
Fúria do ImperadorA Fúria do Imperador, formada pelos menores guerreiros de terracota, atacam rapidamente com dois machados e frequentemente formavam as linhas dianteiras dos exércitos mecânicos de Lei Shin.
Ataque Concentrado: Cada Fúria do Imperador se concentra em um jogador aleatório, atacando apenas aquele jogador até que ele morra ou que a Fúria não possa mais atacar.
Sem Armadura: A Fúria do Imperador usa pouca armadura, e todos os tipos de efeitos de controle coletivo funcionam contra ela.
Coragem do Imperador:A Coragem do Imperador carrega uma arma de haste para atacar oponentes e formar uma poderosa muralha defensiva com escudos e armaduras.
Defesa Concentrada: A Coragem do Imperador vem ajudar Jan-xi ou Qin-xi, concentrando-se em um tanque e atacando somente esse jogador até que ele morra ou que a Coragem não possa mais atacar.
Estocada Iminente: A Estocada Iminente da Coragem do Imperador causa dano corpo a corpo normal e reduz a velocidade de movimento do alvo. Acumula até 4 vezes.
Meia Armadura: A Coragem do Imperador usa armaduras que cobrem a frente do corpo. A Meia Armadura bloqueia ou reflete qualquer dano causado por jogadores à frente da Coragem do Imperador, mas eles ainda permanecem suscetíveis a efeitos que dificultam o movimento.
Força do Imperador:Pesadamente blindada, a Força do Imperador golpeia com enormes martelos de batalha, fazendo tremer o chão.
Pancada Energizante: A Força do Imperador esmaga o chão à sua frente, causando dano Físico a jogadores num raio de 10 metros da zona de impacto e atordoando-os por 2s. O raio do efeito aumenta em 1 metro com cada uso da Pancada Energizante.
Armadura Completa: A Força do Imperador usa armadura pesada que dá imunidade a todos os efeitos de controle de multidão.
Jan-xi e Qin-xiJan-xi e Qin-Xi se ativam depois de 90 s e compartilham a mesma quantidade de vida.
Combo Devastador: Jan-xi e Qin-xi realizam uma combinação devastadora de cinco ataques.
Arco Devastador: Jan-xi e Qin-xi golpeiam uma área hemisférica de 25m à esquerda, à direita ou à frente deles. Esses ataques de Arco Devastador causam dano Físico e reduzem a armadura do alvo. Acumula até 10 vezes. O poder imenso desses ataques ignora quaisquer efeitos que deem imunidade ao jogador.
Pisada: Jan-xi e Qin-xi golpeiam o chão, causando dano Físico a todos os jogadores num raio de 12m e atordoando-os por 2s. O imenso poder deste ataque ignora qualquer efeito dos jogadores que conceda imunidade a dano.
Armadura Magnética: Jan-xi e Qin-xi magnetizam seus alvos atuais por 10s. Se um jogador magnetizado se afastar mais que 16 m dos construtos, uma força magnética poderosa o atrairá de volta.
Golpe OportunistaEvitar os ataques em um Combo Devastador faz com que o jogador ganhe uma Oportunidade Crescente. Se um jogador evitar todos os ataques de um Combo Devastador, ele ganha a habilidade Golpe Oportunista por 3s, causando dano Físico.
Fonte: MMO Champion, Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário