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Patch 5.0.4: Mudanças nas classes



Com a chegada do Patch 5.0.4 chega com muitas mudanças, além do novo sistema de talentos, novas habilidades, feitiços, novos glifos, várias mudanças podem afetar diretamente a maneira que você joga com sua classe, neste post trago partes do artigo publicado pelo site Battle.net que conta um pouco nestas mudanças que estão prestes a chegar, confira, pois chegou a hora de "estudar as novas rotações e habilidades da classe que você joga!
 Cavaleiro da Morte - As Presenças mudaram. Agora a Presença Gélida gera o dobro de Poder Rúnico e cada especialização aprende um efeito passivo que faz com que essa especialização favoreça a Presença correspondente. Golpe Necrótico, bem como o novo talento Sifão da Morte, custam uma Runa da Morte, o que significa que só podem ser usado quando uma de suas runas for transformada em Morte.
 Druida - A especialização Feral foi dividida em Feral (para druidas com foco em Forma de Gato) eGuardião (para druidas com foco em Forma de Urso). Cada uma das quatro especializações agora possui uma série de ferramentas que resultam em uma maior diferenciação, e todas as habilidades disponíveis para cada especialização são bastante úteis. Por exemplo, druidas com especialização Feral e com especialização Guardião podem lançar Toque de Cura para gerar uma boa quantidade de cura, e os druidas de Equilíbrio e Restauração podem fazer melhor uso das habilidades de Forma de Gato e de Forma de Urso.
 Caçador - A distância mínima foi removida. O espaço para a arma de longo alcance também foi removido. Os caçadores agora equipam sua arma de longo alcance no espaço da arma de mão principal. Caçadores agora se beneficiam de Aptidão, pois seus ataques de longo alcance podem ser esquivados. Qualquer tipo de ajudante agora pode escolher especializações distintas (Ferocidade, Tenacidade ou Astúcia).
 Mago - Magos receberam muitas mudanças para dar substância às rotações e torná-las mais interessantes. Magos Arcanos agora têm uma rotação mais complexa. Magos de Fogo agora têm ferramentas para controlar a natureza aleatória de suas magias. Magos de Gelo agora são consideravelmente mais fortes ao causar danos, e por isso, viáveis no JxA. Grande parte do controle de massa e sobrevivência, características dos Magos de Gelo, agora faz parte da classe como um todo e ficarão disponíveis em todas as especializações, através de talentos.
 Paladino - Paladinos agora possuem várias habilidades de longo alcance, apesar de ainda ter o combate corpo a corpo como recurso principal. Alinhando à simplificação dos benefícios de raide (mais sobre isso abaixo), as Auras foram removidas e o foco dos benefícios agora está nos Selos. Paladinos agora podem acumular até 5 de Poder Sagrado ao mesmo tempo, mas ainda só podem usar até 3 em cada utilizador de Poder Sagrado.
 Sacerdote - A quantidade de Mana foi fixada para todos os lançadores de feitiços (mais sobre isso abaixo). Chacras agora são mais semelhantes às posturas de guerreiro. As alterações foram feitas para que Disciplina continue eficiente em absorver dano. Sacerdotes Sombra agora têm Orbes Sombrios como recurso, que podem ser gerados por alguns de seus feitiços básicos, e utilizados para causa dano massivo ou no controle de massas.
 Ladino - Venenos agora são habilidades do Grimório que afetam ambas as armas ao mesmo tempo. Venenos são divididos em duas categorias: Letais (Veneno Mortal e Ferino) e Não Letais (o resto), e você pode ter ativo um veneno de cada categoria por vez. Muitas habilidades que eram restritas a uma única especialização agora são talentos, e estão disponíveis para todas as especializações; então você pode ter um Ladino Combate com Passo Furtivo ou um Ladino Assassinato com Escapar da Morte. A velocidade das adagas foi normalizada, de forma que o nicho da "adaga rápida", destinado à mão secundária, não existe mais. Qualquer adaga pode ser equipada em ambas as mãos tranquilamente.
 Xamã - Totens não fornecem mais benefícios de longa duração. Alguns dos antigos efeitos passivos agora são fornecidos naturalmente pelo xamã. Em vez disso, totens terão benefícios situacionais de curta duração. Por conta disso, a interface de evocar vários totens foi removida, e todas as magias dos totens estão agora organizadas no grimório.
 Bruxo - Cada especialização do bruxo tem um recurso único secundário, que permitem picos de poder temporários. Bruxos Suplício focam mais no lançamento de múltiplos efeitos de dano periódico, na ampliação desses efeitos e no uso de Estilhaços de Alma para causar bastante dano. Bruxos Demonologia agora tem um novo recurso Fúria Demoníaca, em vez de Estilhaços de Alma, que é acumulado conforme as magias são usadas. Bruxos da Destruição agora usam Brasas Instáveis como recurso, que é acumulado lentamente conforme as magias são lançadas, e podem ser usados em explosões de dano massivo. Bruxos não usam mais magias de armadura, em vez disso, ganham armadura adicional e bônus de vida de forma passiva. Todos os demônios causam dano similar e não estão mais associados à uma especialização específica. Os tempos de recarga de Demonarca, Infernal e Pedra da Alma serão zerados após a derrota de todo o grupo para um chefe de raide ou masmorra.
 Guerreiro - A Raiva foi remodelada para transformar-se em um recurso mais valioso. Guerreiros agoranão ganham Raiva ao levar dano, em vez disso, geram Raiva com seus ataques primários, como Golpe Mortal, Sede de Sangue e Escudada. Posturas agora dividem uma barra de ação única, em vez de alterar a barra de ação padrão, e as habilidades não estão mais restritas por postura. Além disso, os benefícios das posturas mudaram consideravelmente; a Postura de Berserker permite que o Guerreiro ganhe alguma Raiva ao levar dano, a Postura de Batalha faz com que o Guerreiro ganhe mais Raiva ao causar dano, e Postura de Defesa foca na sobrevivência.
Fonte: Battle.net PT_BR

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