Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Patch 5.0.4: Guia Paladino Retribuição(PVE)

Status 
Força>7,5% Acerto Melle>7,5% Aptidão>HasteAceleração>Maestria>= Critico

Força é o status primário para Paladinos Retri, para não errar os ataques e nem dar a chance ao seu inimigo esquivar de seus ataques consiga os caps de Aptidão e acerto corpo-a-corpo que são de 7,5%. A Maestria é Hand of Light que aumenta o dano de algumas de suas habilidades sendo um bom status para dps, e sua segunda prioridade. Temos também o talento Sanctity of Battle sua aceleração diminui os cooldowns de habilidades como Golpe do Crusado e Julgamento.


Reforjando: Primeiramente alcance o cap. de aptidão e acerto,caso o equipamento não tenha maestria reforge aceleração o restante de acerto e aptidão para Maestria.


Rotação:

Alvo Único
Buffs: Mantenha sempre o buff:
Selo da Verdade 
Prioridade de DPS:

Inquisição  Mantenha o buff.
Veredito do Templário  com 5 cargas de Poder Sagardo.
Martelo da Ira  Alvos com menos de 20% de Vida com Ira Vingativa aumentar seu dps.
Exorcismo quando procar para gerar poder sagrado.
Golpe do Cruzado  para gerar poder sagrado.
Julgamento para gerar poder sagrado.
Veredito do Templário  com 3 cargas de Poder Sagrado.


Alvos Múltiplos

Começe com Selo da Retidão
Prioridade AOE
Martelo do Íntegro
Tempestade Divina
Ao atacar com aoe continue a rotação de alvo único mas use Martelo do Íntegro para gerar poder sagrado e utilize Tempestade Divina com 3 cargas de poder sagrado.

Cooldows Efetivos

Guardião dos Reis Antigos: Cooldown eficiente para aumentar o dps.
Ira Vingativa: Mais um ótimo cooldown de dps.
Aura de Devoção:Ótimo cooldown de defesa para diminuir o dano que seu grupo está tomando.
Escudo do Templário: Habilidade concedida por talento, ótima para aumentar seu dps.

Talentos


LV(15) Velocidade da Luz: Aumenta em 8% sua velocidade de movimento por 8 s.
LV(15) O Longo Braço da Lei: Um Julgamento bem sucedido aumenta em 45% sua velocidade de movimento por 3 s.
LV(15) Busca de Justiça: Você recebe 15% de velocidade de movimento o tempo todo, mais 5% de velocidade de movimento para cada carga de Poder Sagrado atual até um máximo de 3.
LV(30) Martelo da Justiça: Atordoa o alvo por 6 s. Substitui o Martelo da Justiça.
LV(30) Contrição: Deixa o inimigo em estado meditativo, incapacitando-o por 1 s. Danos de outras fontes que não  Censura despertarão o alvo. Pode ser usado contra Demônios, Draconianos, Gigantes, Humanoides e Mortos-Vivos.
LV(30) Peso da Culpa: Seus acertos com Julgamento enchem o alvo com dúvida e remorso, reduzindo a velocidade de movimento em 50% por 12 s.
-LV(45) Curador Abnegado: Seus Julgamentos bem sucedidos reduzem em 35% o tempo de lançamento e o custo de mana do seu próximo Clarão de Luz por aplicação e melhora em 35% a efetividade por aplicação quando usados para curar os outros. Acumula até 3 vezes.
-LV(45) Chama Eterna: Consome até 3 cargas de Poder Sagrado para proteger um alvo aliado  com Chama Sagrada, que cura 5,131 e mais 475 a cada 2,84 s durante 31,21 s. A cura aumenta para cada carga de Poder Sagrado. Substitui a Palavra de Glória.
LV(45) Escudo Sagrado: Protege um aliado com um escudo de Luz Sagrada por 28,38 s. O escudo absorve até 360 de dano a cada 5,68 s. Só pode ser ativado em um alvo por vez.
LV(60) Mão da Pureza: Aplica uma Mão em um alvo aliado, reduzindo o dano causado por efeitos periódicos nocivos em 70% por 6 s. Cada jogador pode receber os efeitos de uma Mão do paladino por vez.
LV(60) Espírito Indestrutível: Quando seu Escudo Divino, Proteção Divina ou Impor as Mãos estiver recarregando, consumir Poder Sagrado diminuirá a recarga em 1% por carga de Poder Sagrado consumida, até um máximo de 50% de redução.
LV60) Clemência: Você pode usar Mão da Proteção, Mão da Salvação, Mão da Liberdade e Mão do Sacrifício duas vezes cada antes que precisem ser recarregadas.
LV(75) Escudo do Templário: Habilidades que geram Poder Sagrado causam 30% de dano adicional e cura e 3 cargas de Poder Sagrado pelos próximos 18 s.
LV(75) Ira Santificada: Ira Vingativa dura 50% a mais e concede acesso mais frequentemente a uma de suas habilidades enquanto durar. Sagrado: Reduz em 50% a recarga de Choque Sagrado. Proteção: Reduz em 50% a recarga de Julgamento. Ira Vingativa também aumenta em 20% a cura recebida.
LV(75) Desígnio Divino: Habilidades que usam o Poder Sagrado tem 25% de chance de causar o efeito Desígnio Divino. O Desígnio Divino faz com que sua próxima habilidade de Poder Sagrado não consuma Poder Sagrado, e seja lançada como se 3 cargas de Poder Sagrado tivessem sido consumidas. Dura 8s.
-LV(90) Prisma Sagrado: Lança um raio de luz na direção do alvo, que se transofrma um Prisma de energia Sagrada. Se o prisma alvo for um inimigo, ele recebe 14.683 de dano sagrado e irradia 9.901, curando até 5 aliados num raio de 15m. Se o prisma alvo for um aliado, ele é curado em 14.683  e irradia 9.901 de dano sagrado para até 5 inimigos num raio de 15m.
LV(90) Martelo da Luz: Arremessa um martelo imbuído em Luz no chão, e o impacto irradia magia de Luz Propagante numa área de 10m por 16s. A Luz Propagante causa 3.303 de dano sagrado aos inimigos na área e 3.303 de cura aos aliados na área a cada 2s.
LV(90) Pena de Morte: Um martelo cai lentamente do céu, causando 12,297 de dano sagrado ao longo de 10s. Esse dano é causado lentamente no início, e aumenta com o tempo, culminando em uma explosão final de dano. Suspensão da Execução: Se for usado em aliados, o martelo cai curando os alvos em 12,297 pontos de vida ao longo de 10s.Essa cura é causada lentamente no início, e aumenta com o tempo, culminando em uma explosão final de cura.
Fonte: WOW Noxxics,Ice Veins.

0 comentários:

Postar um comentário