Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP:Preview Raid Mogu'shan Vauls: Elegon

"Aproxime-se! Sinta o poder dos titãs!"
Localização: Engenho de Nalak'sha
História: Dedicados ao avanço do império, os mogus recuperaram e redirecionaram tecnologias titânicas para gerar um poder incomensurável nas profundezas desse antigo complexo. O motivo pelo qual essas energias foram canalizadas na forma da vontade gélida de um dragão celestial é um mistério que reside no coração dessas câmaras.

Habilidades:


Vórtice de Energia: Um Vórtice de Energia ativo transforma qualquer jogador ou criatura que seja engolfado por ele, concedendo um gostinho do verdadeiro poder titânico.
Toque dos Titãs: Contato com o Vórtice de Energia transforma o alvo em uma forma celestial, aumentando em 50% todo dano causado e em 50% toda cura recebida.
Sobrecarregado: O Vórtice de Energia atinge periodicamente os jogadores com Sobrecarga, fazendo com 
que eles recebam dano adicional. Este efeito acumula.

Estágio Um: Entrando em Modo Defensivo
Elegon ativa o Vórtice de Energia, atacando com Sopro Celestial e chamando Protetores Celestiais para ajudar a defender o Engenho de Nalak'sha. O Estágio Um termina aos 85% e 50% de vida restante.
Sopro Celestial: O sopro de Elegon causa dano Arcano a cada segundos por 1.5s a todos os jogadores num cone de 60 graus e comprimento de 100m.
Materializar Protetor: Quando Elegon tem mais de 50% de vida restante, ele evoca um Protetor Celestial para atacar os jogadores.
Protetor Celestial: Um construto de pura energia, o Protetor Celestial serve como defensor primário do Engenho de Nalak'sha.
Mudando de Fase: O Protetor Celestial existe em um estado de fluxo, sustentado pelo poder imenso do Vórtice de Energia. Quando o Protetor estiver com a vida acima de 25% e estiver fora dos limites do Vórtice de Energia, jogadores causam 90% menos dano a ele.
Energia Propagante: O Protetor Celestial causa dano Arcano a dois jogadores aleatórios e aplica Circuito Fechado nos alvos.
Circuito Fechado: Depois de ser atingido pela Energia Propagante, o Circuito Fechado reduz a cura recebida pelo alvo.
Fluxo de Estabilidade: Ao chegar a 25% de vida, o Protetor Celestial começa a pulsar com energia e causa dano Arcano periódico a todos os jogadores.
Aniquilação Total: Os Protetores Celestiais explodem perto de morrer, causando dano Arcano a todos os jogadores.
Tentáculos de Energia Agarradiços: Quando não há alvos em distância de combate corpo a corpo, Elegon agarra e puxa todos os inimigos para perto, causando dano Arcano.
Energias Irradiantes: Quando Elegon chega a 50% de vida, ele se torna perigosamente instável e causa dano Arcano periodicamente a todos os jogadores que estiverem dentro do Vórtice de Energia e a todos os jogadores que estiverem fora.
Estágio Dois: Força Principal Desligada
Elegon tenta reativar o Engenho de Nalak'sha criando Cargas de Energia para energizar os Focos Empíreos. Se os jogadores destruírem todas as Cargas de Energia existentes, Elegon continuará a criar Cargas de Energia. O processo de criação enfraquece permanentemente sua forma física. O Estágio Dois termina quando uma Carga de Energia sai do Vórtice de Energia.
Extrair Poder: Elegon tenta ligar o Motor de Nalak'sha construindo seis Cargas de Energia a partir do próprio corpo, aumentando permanentemente todo o dano recebido. Este efeito acumula.
Carga de Energia: Uma pequena parte do próprio Elegon, a Carga de Energia contém energia Arcana suficiente para reativar o Engenho de Nalak'sha.
Alta Energia: Com cada lançamento sucessivo de Extrair Poder, a Carga de Energia criada ganha 70% de velocidade de movimento adicional. Este efeito acumula.
Descarga: Ao chegar a zero de vida, a Carga de Energia explode e causa dano Arcano a todos os jogadores.

Estágio Três: Fluxo de Força Estável
Elegon reativou o Engenho de Nalak'sha, desativando o Vórtice de Energia e ativando todos os Focos Empíreos. Elegon se protege de todos os danos. O Estágio Três termina quando os jogadores destroem todos os Focos Empíreos.
Foco Empíreo: Os Focos se ativam sempre que o Motor de Nalak'sha começa a funcionar, conduzindo energia para a plataforma próxima. Danificar todos os seis Focos Emíreos desativa temporariamente o Motor de Nalak'sha.
Conduto de Energia: O Foco Emíreo irradia energia excedente, causando dano Arcano a todos os jogadores que toquem o conduíte de energia.
Sobrecarregado: Ao chegar a zero de vida, o Foco Empíreo se desativa e canaliza o excesso de energia de volta a Elegon, aumentando em 20% o dano causado e em 20% a velocidade de lançamento. Este efeito acumula.
Focos Vinculados: Um Foco Empíreo não será desativado até que ele e o foco vinculado fiquem com zero pontos de vida.
Energia Instável: Elegon causa dano Arcano periodicamente a todos os jogadores.
Cascata de Energia: Elegon dispara uma bola de plasma de Titânico na direção de um jogador aleatório, causando dano Arcano no impacto em jogadores num raio de 5m e criando uma Fagulha Cósmica.

0 comentários:

Postar um comentário