Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Lendas de Azeroth: Minas Mortas


Minas mortas
Antes da Primeira Guerra , as Minas Mortas foram o maior centro de produção de ouro nas  terras dos humanos.  Dizem que o ouro das Minas Mortas representava cerca de um terço das reservas do tesouro de Ventobravo. No entanto, elas foram abandonadas durante a Primeira Guerra. Durante esse tempo, o Senhor Lothar aventurou nas minas em uma do [Tome of Divinity], mas foi capturado por um bando de ogros e mantido em cativeiro por 20 meses. Ele foi finalmente resgatado e bem-sucedido em sua missão. 


Em meio ao caos da Primeira Guerra, as minas foram abandonadas. Depois, acreditou-se que fossem assombradas, o que as deixou relativamente intocadas até a Irmandade Défias – um grupo de ex-trabalhadores que se voltaram para o crime – reivindicar o labirinto como a base de suas atividades subversivas contra Ventobravo.  VanCleef foi derrotado, e a Irmandade foi desmantelada por heroicos guerreiros da Aliança. Contudo, houve recentemente um aumento dos ataques de bandidos em Cerro Oeste. Elementos têm sido vistos entrando e saindo das minas com tochas, e os ruídos de oficinas e canteiros de obras tão familiares voltaram a ecoar nos túneis antes vazios. Poderia a Irmandade Défias ter retornado às Minas Mortas?
Edwin VanCleef

Um mestre na arte de arquitetura, VanCleef foi a pessoa responsável pelo desenho de muitas das estruturas de Stormwind, como por exemplo a Catedral de Stormwind, que mais tarde seria o centro da fé da Holy Light da ordem dos paladinos.



A reconstrução de Stormwind foi uma tarefa difícil, mas com um gênio como VanCleef na liderança das operações, o projeto foi completado tranquilamente e em tempo recorde.


No entanto, os líderes da cidade – num movimento influenciado pela corrupta Nobreza de Stormwind – recusaram-se a pagar o grupo de operários pelo seu trabalho, dando a desculpa do enorme rombo na economia da Aliança causada pelas batalhas com a Horda. Os melhores entre os arquitetos, e isso incluia VanCleef, receberam uma oferta de trabalhar para o governo, se ficassem quietos.

Mas Edwin VanCleef não iria trais seus homens, ele cuspiu no chão e saiu do salão corrupto dos nobres de Stormwind, prometendo receber da cidade de um jeito ou de outro. Algum tempo depois, o grupo de operários, liderados por VanCleef, fizeram um motim em Stormwind, onde várias pessoas morreram. VanCleef e vários outros arquitetos foram expulsos da cidade.

VanCleef pegou esse grupo e se reuniu no lado de fora da cidade, fundando a Irmanda Defias. Em breve, mais e mais trabalhadores seriam expulsos da cidade e entrariam para o grupo de VanCleef, onde virariam bandidos.

O ínicio da Irmandade Defias

Após ensinar a seus companheiros a habilidade que ele aprendeu dos ladinos da cidade, ele ajudou eles a adaptar os golpes para as florestas onde se especializaram em emboscar viajantes. Quando a Guarda de Stormwind começou a responder, VanCleef e seus irmãos melhoraram as habilidade de seus renegados com dispositivos mecânicos e armas.

Logo VanCleef desenvolveria táticas mais sábias: Comerciantes que traziam mercadorias para Stormwind eram roubados, fazendeiros que davam a comida de Stormwind eram arrasados, ou infestados com golens de colheira. Enquanto VanCleef ia estrangulando Stormwind, pedra por pedra, ele usava o dinheiro que roubava para pagar por bandos de mercenários. Alguns de seus homens foram capturados, mas VanCleef foi mais sábio e usou isso como vantagem; dentro de Stockade (Paliçada) de Stormwind, seus homens uniram as forças para entrar em uma rebelião. Stormwind e seus leais cidadões se viram no meio de uma guerra inesperada, e graças à sinistra maquinações de outros, o lamento da cidade não puderam ser ouvidos.
Após isso VanCleef procurou por um local seguro, que levou ele às Dead Mines (Minas Mortas) em Westfall. Quando seu laboratório foi creiado, ele entrou nas minas. A irmandade contratou bandidos e capturou goblins de Westfall sob o comando de Edwin. Mercenários, bandidos, criminosos, soldados, fora-da-lei e rebeldes também se juntaram à irmandade, e orgulhoso com seu sucesso, VanCleef batizou sua gangue de Defias Brotherhood (A Irmanda Defias). E assim foi criada a Irmanda Defias, fundando como um instrumento de vingança.


Após a Terceira Guerra

Após uma tentativa frustrada de tomar Elwynn Forest, ele passou mais de duas décadas dentro de Deadmines sem dar sinal de vida, e mesmo assim ele sabia de cada detalhe que acontencia naquela parte central de Azeroth, principalmente nas áreas que a Irmandade estava envolvida. Rumores dizem que nos últimos anos ele ficou muito confiante em meios tecnológicos para destruir Stormwind.



Nos fundos das famosas Deadmines de Westfall, localizada em baixo da antiga cidade da Aliança de Moonbrook, VanCleef controlou a reconstrução de uma enorme máquina de guerra, um Juggernaut Ogro da Primeira Guerra.


De dentro do navio localizado no fundo de Deadmines, VanCleef aguarda o momento em que poderá soltar sua fúria. Acreditando que sua causa era de absoluta integridade, ele preparou seu navio para sair do seu esconderijo. Antes que isso o pudesse levar a qualquer lugar, alguns agentes da Aliança, descobriram onde era a sede da irmandade, invadiram Deadmines e assaltaram o navio de VanCleef. Em uma espantosa batalha sobre o navio, as forças da Aliança mataram VanCleef, acabando assim com uma grande ameaça a Stormwind. Ainda assim, eles partiam sabendo que nem todos os assuntos relacionados à irmandade tinham sido resolvidos, entre elas, a questão da Nobreza Corrupta da cidade humana. Acontecimentos subsequentes provaram que mesmo com a morte de VanCleef, os planos da Defias Brotherhood estavam longe de ter terminado.

A morte de VanCleef foi informada ao Rei Varian, que contou à Jaina Proudmoore e ambos pensaram que os Defias haviam sido derrotados. Mas logo Jaina descobriu que os Defias ainda estavam na ativa, inclusive em Dustwallow Marsh.

Vanessa Vancleef ( Cataclisma)
Como uma menina jovem, Vanessa testemunhado a morte horrível de seu pai e ex-Defias líder da Fraternidade, Edwin VanCleef.
Após a morte de seu pai Vanessa tornou-se oficialmente o líder dos Defias e começou a colocar o plano original de seu pai de volta à ação. Ela começou a continuar construindo o Juggernaut e contratou novos "empregados". Com todo o caos acontecendo em Azeroth devido ao cataclismo, ela tem o melhor momento para planejar e vingar seu pai e avgredir Ventobravo. A masmorra foi atualizado para refletir os eventos atuais. A instância ganhou um modo Heroic para o nível 85.

Outros Npcs
Falagrumo Capataz
Em um acesso de raiva, Falagrum libertou as próprias habilidades mágicas e reduziu a cinzas a própria gruta. Ao tomar conhecimento de tamanho talento destrutivo, os Défias contrataram o gigantesco ogro-mago como capataz das Minas Mortas.
Helix Quebracâmbio
Ex-engenheiro do Cartel Borraquilha, Helix recebeu da Irmandade Défias uma proposta de trabalho envolvendo uma quantia muito maior do que jamais poderia receber como um anônimo artífice da Horda. Helix aceitou a oferta sem pestanejar, renunciando às antigas alianças... como qualquer goblin talentoso faria.

Ceifador de Inimigos 5000

Os engenheiros défias dedicam-se há muitos e longos anos ao aperfeiçoamento de um protótipo de ceifador baseado no Ceifador de Inimigos 4000. Quando o novo modelo estiver pronto, a irmandade acredita que este terror mecanizado passará sobre os soldados de Ventobravo como uma foice ceifando o trigo.

Almirante Rosnarrasga

James Harrington, ao ser contaminado pela maldição worgen, destruiu sua amada família e sua carreira como homem do mar em uma gélida noite de sangue. Assumindo a alcunha de Rosnarrasga, o worgen fugiu para Cerro Oeste e aceitou comandar a Fortaleza Flutuante da Irmandade Défias.
"Capitão" Biscoito 
Biscoito se autoproclamou capitão da Fortaleza Flutuante da Irmandade Défias após a morte do comandante anterior. Biscoito ainda cumpre sua função oficial como cozinheiro de bordo, e diz-se que todos que questionaram sua liderança sofreram gravíssimos casos de intoxicação alimentar.


Saiba Mais sobre os Personagens do Jogo


Fonte: WOW Wiki, WOWPédia, WoW Head.

0 comentários:

Postar um comentário