Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Áreas Inter-reinos


No Beta de Mists of Pandaria foi adicionado um novo sistema de áreas inter-reinos,com o objetivo de jogadores se encontrarem em áreas pouco populosas do mundo de Azeroth,como áreas de níveis iniciantes e áreas que foram "esquecidas" pelos jogadores, permitindo assim montar grupos para realizar as quests e explorar esses mapas com personagens de diferentes reinos. Mas ainda assim preservando a estrutura do reino em que vc esta.
O site oficial de World of Warcraft publicou perguntas e respostas referentes á estas áreas inter reinos, confira abaixo.
P. Como funcionam as áreas inter-reino?

Quando você estiver em uma área que está marcada como ‘área inter-reino’, você perceberá que jogadores além de seu reino também se encontrarão por ali. Sendo assim, você verá e terá a oportunidade de jogar com jogadores que são de outros reinos. Isso acontecerá naturalmente, e os jogadores poderão entrar em grupos e realizar missões da mesma forma que faria com jogadores de seu próprio reino.

P. Como isso funcionará em barcos ou zepelins?
No geral, as transições ocorrerão nos limites das áreas (imagine o deslocamento desde Costa Negra até Vale Gris).


P. Posso formar grupos com os jogadores que eu encontrar naquela área?

Sim! Você pode entrar em grupo e conversar com outros personagens que estiverem nas áreas inter-reinos normalmente, porém, a troca de itens será restrita, da mesma forma que é em raides, masmorras e campos de batalha.

P. Meu grupo inter-reino será desfeito se nós formos para alguma área adjacente, como de Vila d'Ouro para Cerro Oeste ou de Mil Agulhas para Feralas?

O sistema funciona da mesma maneira que os grupos inter-reino, seu grupo não será desfeito se vocês forem para áreas diferentes, mas, se vocês não são do mesmo reino, não poderão ver um ao outro caso estejam em instâncias diferentes da mesma área.
P. Eu poderei montar um grupo com meus amigos?

Sim, você poderá reunir seus amigos através do Real ID, desde que sejam da mesma facção. O funcionamento da ferramenta segue o mesmo padrão que é para masmorras, raides, ou campos de batalha.

P. Qual é a maior diferença de nível que pode existir entre meus amigos e eu, para que possamos entrar em grupo?

Não existe restrição de nível. Você poderá se unir a qualquer grupo com o qual você normalmente faria.

P. Posso ir para as cidades capitais enquanto estou em grupo com esses jogadores?

As cidades capitais e áreas com frequente população alta não serão configuradas como áreas inter-reinos, então você não poderá entrar na mesma instância de uma cidade com alguém de um reino diferente.

P. Eu poderei trocar itens com os outros jogadores?
As restrições de trocas de itens são as mesmas que estão estabelecidas em masmorras, raides e campos de batalha inter-reinos.

P. Como funciona o saque em grupo?

O saque em grupo funcionará da mesma forma que funciona em outros grupos.

P. Com quem eu estarei jogando?
Você poderá interagir com jogadores de uma lista de reinos específicos, o que permite que você reencontre um jogador em Cristarrubra, mesmo após tê-lo encontrado pela primeira vez em Cerro Oeste.

P. Quais serão as áreas compartilhadas?

Isso varia de reino para reino, e depende da densidade populacional da área. As cidades capitais e áreas com populações altas não serão elegíveis para este compartilhamento.

P. E os recursos e nodos de interação, também serão compartilhados?

Recursos e nodos de interação ficarão disponíveis para todos os grupos que estiverem dentro da área compartilhada, da mesma forma de antes. Ficaremos de olho no impacto do compartilhamento e caso uma área se tornar muito populosa, ajustaremos a quantidade de reinos que se conectarão àquela determinada área.

P. Isso significa que as Casas de Leilão serão integradas?

Não. Quando um jogador acessar a casa de leilões, elas estarão acessando a casa de leilões de seu reino de origem.

P. E as áreas que já estiverem com uma população bem alta, como as áreas iniciais das raças?

Com essa tecnologia, também somos capazes de ativar e desativar as áreas a fim de permitir mais de uma cópia por reino. Jogadores deste reino então serão divididos em diferentes cópias da área para aliviar problemas de superpopulação. Os jogadores não poderão ver ou interagir com aqueles que estiverem em instâncias diferentes da área em que estão no momento, porém, caso estejam em um só grupo, todos os membros serão colocados dentro de uma única instância.

P. Como isso funciona em relação as distinções dos reinos JxJ e JxA? Estes tipos de reinos serão compartilhados entre si?

Não. Reinos de um tipo será combinado com reinos do mesmo tipo. Então, se você estiver em um reino JxA, saiba que você encontrará apenas personagens de outros reinos JxA.  Esta mesma regra é aplicável para os reinos RP, resultando na combinação de reinos RP-JxJ com RP-JxJ e RP-JxA com RP-JxA. Ficaremos atentos aos comentários construtivos da comunidade quando estivermos testando esta nova tecnologia.

P. Como ficarão os grupos formados pelo Real ID? Em que tipo de reino jogaremos?

Se você entrar no grupo de um jogador que está em um reino de tipo diferente do seu (como um grupo formado através do Real ID, por exemplo) e posteriomente entrar em uma área inter-reino, você estará sob as regras do tipo de reino deste jogador . Então se você estiver em um reino JxJ e um amigo de um reino JxA entra em seu grupo pouco antes de entrarem uma uma área inter-reino, saiba que o grupo será estabelecido com um grupo do tipo JxJ e estará sob as regras dos reinos JxJ.

0 comentários:

Postar um comentário