Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Novas formas,magia e animações para Druidas

Em Mists of Pandaria a classe Druida receberá algumas mudanças em suas Skins, tudo isso fica por de novos glifos, também teremos novas habilidades e mudanças no visual de magias,confira: 


Fonte: WOW HEAD


  Glyph of Stars:  Druidas Balance ou equilíbrio através desta forma substituirão sua forma de Mooking por uma nova forma chamada de Forma Astral, eu estava esperando por uma repaginada no visual de moonking, mas já que não veio, os druidas terão esta opção de variar seu visual:
 Ursol's Vortex: Este é um novo feitiço de druidas uma espécie de vórtice de vento que atinge todos os inimigos que estiverem na áre de efeito.
  Glyph of the Stag: Este glifo permite que sua forma de viagem seja alterada para um cervo e vc possa levar seus colegas de grupo nas costas, porém acho que não vai ser muito popular este glifo, virar um viado? e levar outros nas costas? Não pegua muito bem né?
  Glyph of the Orca: Agora sua forma aquática terá a forma de uma orca.
  Hurricane: A magia em área tão conhecida dos Druids Balance ganhará uma nova animação:
 Frenzied Regeneration : Regeneração Frenética dos Druid Bera:
 Incarnation: Son of Ursoc: Nova Habilidade de Druida, que transformará o druida em urso buffando suas habilidades de corpo-a-corpo:
 Faerie Swarm: Será um novo talento de Druid e reduzirá a velocidade do alvo por 15 s.
 Glyph of The Moonbeast: Gostei muito deste glifo agora um druid balance poderá usar Rejuvenescer, Tranquilidade e Toque de cura enquanto estão na forma de moonking sem cancelar a forma, tava na hora disso hein? Porque todas as outras classes podem se curar enquanto batem ou castam sem ter nenhum problema enquanto nós mooking temos  que perder tempo se transformando de novo ao usar uma cura?
  Glyph of the Treant: Este glifo permite que vc assuma a forma de árvore permanentemente. 
Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário