Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Mudanças nos Atributos em Mists of Pandaria

Após semanas sem novidades sobre a nova expansão de WOW, está semana foi publicado no site uma matéria feita pelo Ghostcrawler,líder de desenvolvimento de sistemas do jogo, sobre mudanças nos atributos do jogo entre as principais mudanças estão:
Resistência contra Feitiços
  •  A resistência contra feitiços deixará de existir assim como a perfuração de feitiços. 


Acerto e aptidão
  • Acerto e Acerto de Feitiço deixarão de serem atributos distintos. Este novo atributo unificado evitará a chance de erro em ambos os ataques corpo a corpo e ataques com feitiços. 
  • Aptidão invalidará esquiva e chance de erro com feitiços, e posteriormente, aparo.
  • Aptidão será listada como porcentagem, assim como acerto, em vez de possuir um atributo intermediário. 
  • Ataques à distância poderão ser esquivados. Caçadores se beneficiarão de aptidão e terão esse atributo em sua armadura, o que também permitirá que caçadores e xamãs de Aperfeiçoamento compartilhem itens de forma mais fácil.
Bloqueio
  • A chance de bloqueio será tratada por um aspecto de combate distinto, para cada ataque que não for evitado. Em outras palavras, primeiro vamos determinar se o ataque resulta em erro, em esquiva ou aparo. Caso isso não aconteça, o ataque poderá então ser bloqueado.
  • Isso faz com que o bloqueio tenha um valor consistente, independente da taxa de evasão. Atualmente, quanto mais bloqueio você tem, mais valioso esse atributo é.
  • Bloqueio também terá retorno diminuído, tal como esquiva e aparo. Isso não significa que o valor do bloqueio diminuirá conforme você bloqueia. Significa que não aumentará tanto quando você adquirir mais bloqueio.
  • Não esperamos que os guerreiros Proteção ou paladinos cheguem ao “máximo” de bloqueio, a menos que esteja sob efeitos temporários, como o efeito de maestria de alguns berloques. Tanques de bloqueio serão equilibrados em torno desta mudança. Nossa intenção é tornar mais divertida a jogabilidade dos tanques de bloqueio e não prejudica-los
Crítico 

 Todos os ataques críticos terão o valor igual ao dobro do valor do dano-base daquele ataque, como padrão.

Resiliência: 

Resiliência irá se chamar "Defesa JxJ",todos os jogadores agora terão um valor base de 30% de defesa jxj, o que irá facilitar o começo dos jogadores no pvp ao contrário do que acontece agora. Haverá um novo atributo também, chamado de poder JXJ, este irá aumentar o dano que vc fará nos seus oponentes em situações de JXJ. Lembrando que ainda não são os nomes definitivos que poderão ser mudados. A armadura JxJ terá um nível de item mais baixo que a de JxA do tier equivalente , porém, o Poder e a Defesa certificarão que a armadura JxJ seja mais poderosa no combate contra outro jogador (tanto no ataque quanto na defesa) que a armadura JxA. O objetivo desta mudança é fazer com que o jogador JxJ tenha mais facilidade de participar em JxA, ou que um jogador JxA comece a jogar o JxJ.

Para conferir todos os detalhes da matéria veja AQUI no site oficial.


0 comentários:

Postar um comentário