Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP:Novos Sistemas de Saque/Loot e Valor Points

Atualmente a Blizzard recebeu inúmeras reclamações quanto ao ninjamento e outros problemas com o sistema de Saque/loot do Localizador de Masmorras, para resolver isso a empresa irá mudar esse sistema em Mists of Pandaria, primeiramente esse sistema funcionará somente no Localizador de Raides e nos World bosses. O artigo oficial vc pode ler AQUI.
Novo Sistema de Loot/Saque
Com esse sistema não haverá mais o tão conhecido "Necessidade/Ganância/Passar", ao derrotar o Boss a entrega de itens acontecerá automaticamente, ou seja, o jogo escolherá que irá ganhar o item de acordo com sua especialização. Cada jogador terá uma chance individual de ganhar o item não dependendo de outros jogadores.Esse item não poderá ser trocado entre os jogadores caso vc não queira o item, basta vendê-lo, desencanta-lo ou simplesmente destruí-lo.
O artigo oficial diz mais ao respeito: 
"A grande diferença aqui é que em vez de matar -> saque -> roll, o novo sistema usa matar -> roll -> saque. O saque não é determinado até que os ganhadores sejam definidos. É tudo automático, e você não tem obrigação de passar ou rolar – essas opções não existem mais. O jogo decide quem ganha o saque, não os jogadores. Fim. Não existe mais o idiota que leva o item que você merece por direito. Ninguém vai tentar te convencer a dar um item por que eles estão sem sorte e não conseguem nem ganhar uma arma. Nenhum DPS irá “ninjar” o escudo de tanque que você precisa para continuar progredindo."

Amuletos da Boa Sorte
Além disso, haverá um sistema de bônus roll,comprados com Amuletos de Boa Sorte,  quando você mata um chefe de raide (No Localizador de Raide, normal ou heroico), uma nova janela se abrirá na interface do usuário perguntando se você quer gastar seu Amuleto no bônus de roll. Se você escolher sim, então você instantaneamente ganha outra aposta no saque. Você sempre ganhará alguma coisa com o bônus de roll, como uma pilha de ouro, gemas ou frascos. Porém, você também tem uma pequena chance (razoável) de receber um item épico. Com o sistema de saque individual, o item será sempre algo direcionado para sua especialização atual. Esse sistema não influenciará no que os outros jogadores vão ganhar, isso será algo individual dando mais uma chance ara vc ganhar um item.

Novo Sistema de Valor
A idéia é que valor points ou sistemas de bravura não sejam usados para comprar itens (armaduras) diretamente como é feito agora. Em Mists of Pandaria, o jogo focará conseguir itens em saques de Chefes e não simplesmente comprá-los em lojas de armaduras. Esses pontos serão usados para evoluir seus equipamentos, ou seja a cada semana vc será capaz de ficar um pouco mais forte melhorando seus itens épicos. No entanto uma armadura obtida no localizador de Masmorras não poderá se melhor á aquela obtida no modo normal ou heróico, a de modo normal não poderá ser melhor daquela heróica. 
Fonte: Artigo Publicado por Ghostcrawler.

0 comentários:

Postar um comentário