Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Mists of Pandaria - As Novidades da Semana

Aqui está um resumo do que foi anunciado pela Blizzard nesta segunda feira, acompanhe que em breve teremos mais novidades:
O patch final do Mists of Pandaria será: Siege of Orgrimmar! (Cerco à Orgrimmar – Tradução livre). Ambas as facções fazem um cerco à cidade para derrubar Garrosh e o seu reinado como Chefe Guerreiro.
Novo sistema de saque do Localizador de Raides irá permitir que todos deem /roll de forma individual. Após ganhar um roll, se o chefe tiver um item que você pode usar, você irá ganhar. A princípio funcionará apenas para o Localizador de Raides, mas poderá ser adicionado a outras partes do jogo mais tarde.

Além dos 10 personagens que podemos criar, haverá a possibilidade de criar um 11º.
Foi adicionado Saque em área.

Nenhuma novidade sobre melhoria gráfica, das raças jogáveis.

Haverá nove masmorras heroicas de nível 90, assim como 4 raides com quatorze chefes com três níveis de dificuldade. Haverá a inclusão de 2 chefes pelo mundo (World Bosses).

Os Cenários, estarão liberados a partir do nível 90, como masmorras, com recompensas em forma de reputação e pontos de Valor. Eles não precisarão de um curador, nem de tanque, nem de DPS, DPS por sinal já será o suficiente. Cada uma vai levar de 10 a 30 minutos para ser concluída e cinco ou mais estarão disponíveis para o lançamento.

Nos Modos de Desafio, a grande maioria dos jogadores provavelmente irá ganhar uma medalha de bronze mesmo que é um jogador seja pouco qualificado. Depois que um jogador ganhar todas as medalhas no nível Bronze, eles serão recompensados ​​com uma Conquista (Achievement) e um título. 

Completando todas as medalhas de Prata vai ganhar um conjunto de equipamentos espetaculares para transmogrificação, e se completar todas de Ouro irá ganhar uma montaria voadora épica. O Modo de Desafio estará disponível para seis novas masmorras no lançamento.

Cloud Serpents (sem tradução ainda) será a opção de montaria dos Pandarens. Os jogadores poderão adquiri-la fazendo cerca de 20 missões diárias.

Os Bruxos sofreram as maiores modificações para o MoP, inclusive com novos ajudantes.
Haverá mais montarias e menos diferenciação de cores para diferentes recompensas.

Eles estão adicionando armaduras em algumas criaturas para lhes dar aparências variadas, algo a mais além de simplesmente mudar de cor.

Haverá sete novas zonas. Isso foi feito para adicionar mais conteúdo ao jogo e dar aos jogadores um caminho de progressão menos linear ao subir de nível, fazendo com que ao subir de nível pela segunda ou terceira vez não precise ser feito pelo mesmo caminho, como era feito em Nortúndria (Tundra Boreal ou Fiorde Uivante,…)

Haverá uma nova arena e dois novos campos de batalha para o lançamento.

O Sistema de Batalhas entre Mascotes vai ser algo divertido e causal, apenas será possível ver o número de vitórias e não o número de derrotas. Ao combater outro jogador, você não poderá ver o nome dele ou mesmo se comunicar com ele.

Atualmente, todas as raças, exceto Goblins e Worgens, poderão aprender os caminhos dos monge.

O pré patch de Mists of Pandaria estará disponível duas semanas antes do lançamento final e irá trazer recompensas simples. Provavelmente irá envolver a batalha de Theramore entre a Aliança e a Horda. 
Fonte: MMO Champion

0 comentários:

Postar um comentário