Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Masmorras Cataclisma: Trono das Marés

Nas vastidões insondáveis do Oceano Abissal está o Trono das Marés. De lá, o grande senhor elemental Neptulon, o Caçamaré, vigiou e protegeu seu domínio aquático por eras. Agora, ele enfrenta seu maior desafio: forças sinuosas das nagas e dos maléficos sem-rosto ameaçam depô-lo, deixando o reino e seus segredos desprotegidos, à mercê da pilhagem e da destruição.
Parece inimaginável pensar em um exército capaz de desafiar um semideus em seu próprio reino, mesmo as tropas nagas... Contudo, elas estão vencendo. Em vez de se acovardarem ante Neptulon, as nagas trouxeram um aliado colossal para contê-lo, um ser capaz de envolver o Trono das Marés em um abraço mortal.
Se o cerco não for rompido, Neptulon cairá e as nagas tomarão seu lugar como as novas soberanas dos oceanos de Azeroth.

Tipo: Masmorra (5 jogadores) Modo Normal e Heróico
Nível de Item requerido: 226
Localização: Oceano Abissal
Chefes: 4

Lady Naz'jar
Lady Naz'jar foi o pivô da retomada de Vashj'ir dos brutais Kvaldir e caiu nas graças de Sua Majestade, a Rainha Azshara. Recentemente, Naz'jar liderou um ataque contra Neptulon e conseguiu encurralar o poderoso senhor elemental na sala do trono.
Nesta luta todos devem tomar cuidado com a Habilidade Evocar Gêiser, nesta habilidade é só sair de cima da poça de aguá que irá aparecer no chão, se ficar em cima além de tomar dano o jogador é arremessado para cima Quando vida do boss chegar em 66% e 33%, ele irá para o meio da sala e usará um escudo que o deixará imune a todo tipo de dano. Durante esse fase, três adds aparecerão, dois casters e um melee. O melhor aqui é usar alguma habilidade de controle em um desses ads e matar os outros. Durante essa fase( em modo heroico)o boss também castará tornados na sala que devem ser evitados. Matando todos os adds o escudo do boss some e a luta continua como antes.



Comandante Ulthok
Ulthok é uma criatura incrivelmente velha enviada pelos Deuses Antigos para ajudar lady Naz'jar a invadir o Trono das Marés. De posse de sinistros poderes, Ulthok comanda legiões de sem-rosto como ele nas profundas trincheiras que cercam Vashj'ir.A habilidade principal do boss é jogar Fenda Negra ( Rompe o chão à frente do lançador, causando 60000 de dano de Sombra a todos os inimigos em um raio de 1 m do local do impacto. Além disso, uma fenda negra se abrirá no local selecionado, causando 10000 de dano de Sombra por segundo a todos os inimigos em um raio de 6 m. Dura 60s e aumenta de tamanho com o passar do tempo.)nos pés dele mesmo. Sempre que ele fizer isso, o tank deverá se mover. Note que as Dark Fissures ficarão cada vez maiores durante a luta e em certo ponto ocuparão quase toda a sala. O boss também usa uma habilidade chamada Apertão, em que ele literamente pega um dos jogadores e fica “apertando” ele. O healer deve ficar atento para healar quem for alvo dessa habilidade. Além disso o boss tem uma habilidade chamada  Enfurecer, que aumenta o dano em 50%por 10 segundos e 100% por 8s em modo heróico, mas pode ser removido. Além disso a luta se baseia em apenas dar dps e fugir da fenda negra.



Dobramentes Ghur'sha
Após heroicas proezas na Brecha Abissal, o xamã da Harmonia Telúrica Erunak Falapedra foi sequestrado por tropas nagas e feito escravo pelo dobramentes Ghur'sha. Teme-se que essa aberração parasítica tenha dominado a mente, o corpo e os poderes xamânicos devastadores de Erunak.
O boss tem basicamente três habilidades. Borrifo de Magma que é um frontal de fogo, para evita-lo o importante que o tank vire o chefe de costas para o grupo.Estilhaços de Terra é um ataque que lança uma linha de espinhos na direção do local de um jogador aleatório. Ao chegar ao local, os espinhos se multiplicam, causando dano por segundo a todos os inimigos em um raio de 5 m direcionado a um membro aleatório do grupo. Essa pessoa precisa se mover para não levar um alto dano. Seta de lava é um ataque forte ataque de fogo em um jogador aleatório que além do dano joga o alvo para trás. Quando o boss chegar em 50%, a lula sairá da cabeça do dele e, de vez em quando, pulará para a cabeça de um dos jogadores. Quando isso acontecer, os outros membros do grupo precisam atacar esse jogador até que a lula saia da cabeça dele. Quando a lula não estiver na cabeça de ninguém, ela castará Nevoeiro Mental, que cria um zona de fumaça em volta do caster. Qualquer jogador que ficar nessa zona não poderá atacar ou castar spells além de dar dano em área por segundo assim bastar sair da névoa. 



Ozumat
As histórias de monstruosos krakens que aterrorizam os mares de Azeroth já foram consideradas mitos... Não mais, no entanto. De alguma maneira sórdida, as nagas dominaram Ozumat, o patriarca dos krakens, e o mandaram atacar Neptulon e seus seguidores.
Nesta luta o grupo terá que proteger Neptulon de vários adds que aparecem na sala. Na 1ª fase virão grupos de murlocs que devem ser derrotados no AoE. Virão também alguns Faceless Ones casters não muito perigosos, mas que possuem Interrupt e podem dar trabalho ao healer. E finalmente virá também um Unyielding Behemoth, que de tempos em tempos pula no ar, grita alguma coisa e cai no chão causando 25k de dano e empurrando todos para longe. Depois  a segunda fase da luta começará. 3 mobs aparecerão e começarão a castar magias em Neptulon. Eles devem ser kitados para longe do grupo e mortos, pois aplicam um debuff que pode ser mortal na próxima fase. Quando os três Faceless Sappers forem mortos, o grupo ganhará um super buff de dano, healing, vida e tamanho (sim, você fica gigante!). Nessa hora os DPSs devem acabar com o Ozumat, que é o polvo gigante que está do lado de fora da sala. Enquando isso o tank para segurar qualquer add que sobrou e acabar com eles. Nessa fase o jogadores adquirem um debuff que vai stackando e cada vez causando mais dano, por isso é fundamental matar as Bight Beasts (pois o debuff delas vai aumentar ainda mais os ticks do debuff de Ozumat) e focar o DPS no boss.


Fonte: WOW Brasil, Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário