Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Migração Gratuita de Personagens para o Reino Brasileiro


  • A Migração Gratuita de Personagens para os reinos brasileiros ficarão disponíveis de 6 de dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012.
  • Para se preparar para o lançamento de World of Warcraft no Brasil, os jogadores poderão inicializar o processo de download dos dados a partir do lançamento do patch 4.3 - Hora do Crepúsculo, através da página de gerenciamento da conta Battle.net.
  • Os nomes dos reinos brasileiros são: Nemesis (JxJ) e Goldrin (JxA). Ambos os reinos ficarão disponíveis para migração e criação de personagens em 6 de Dezembro após a 
    manutenção semanal.
  • A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são:Warsong (JxJ)
    Gurubashi (JxJ)
    Drakkari (JxJ)
    Shadowmoon (JxJ)
    Kel’Thuzad (JxJ)
    A lista de reinos elegíveis para migração para Goldrin (JxA) são:
    Quel’Thalas (JxA)
    Aerie Peak (JxA)
    Grizzly Hills (JxA)
  • As filas dos reinos brasileiros puxarão jogadores dos reinos norte-americanos. Os reinos brasileiros estarão disponíveis para migração e criação de novos personagens de 6 de Dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012. Devido a imprevisibilidade do processo de migração, saiba que existe a possibilidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.
  • Você deverá transferir cada personagem individualmente.
  • Não há um limite estabelecido para a quantidade de personagens que você pode transferir para os reinos brasileiros, porém o período de migração gratuita pode ser encerrado a qualquer momento.
  • Se o nome do seu personagem for igual ao de outro personagem já existente em seu novo reino, você terá que renomear o seu personagem.
  • Ao usar a Migração Gratuita de Personagem para um dos reinos brasileiros, fique ciente que o seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino
  • Uma transferência pendente pode ser cancelada, o que removerá o pedido da fila. Caso a transferência já esteja completa, não será possível revertê-la. O processo de migração de personagem não tem retorno. Nós insistimos que você pesquise sobre o novo reino antes de fazer a transferência para saber com certeza se vai gostar do novo ambiente, onde você ficará por muito tempo. A única forma de tirar o personagem do novo reino é uma Transferência Paga de Personagem.
  • Após o final do período previsto, as transferências gratuitas naquele reino ficarão indisponíveis, a não ser que o mesmo reino volte a oferecer a transferência gratuita posteriormente. É possível transferir o seu personagem para um reino à escolha por meio do nosso serviço de Transferência Paga de Personagem. 
  • Você poderá continuar jogando em seu reino atual e tirar vantagem do preço exclusivo para o Brasil assim que o jogo for lançando no Brasil em 6 de dezembro.
Fonte: Battle.net, veja o texto original Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário