Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Estratégia Senhor da Guerra Zon'ozz - Raide Alma Dracônica

Há muitos séculos, o senhor da guerra Zon'ozz e os soldados dele travaram guerras intermináveis contra as forças de C'Thun e Yogg-Saron. Mesmo após milênios, o senhor da guerra continua a serviço do poder caótico do Deus Antigo N'Zoth. Agora, Asa da Morte libertou esse lendário sem-rosto para arrasar os defensores do Templo do Repouso das Serpes.

Habilidades
  • Raiva Concentrada: Dano Físico aumentado em 10%. Velocidade de ataque aumentada em 10%.
  • Drenagem Psíquica: O senhor da guerra Zon’ozz canaliza uma onda de força psíquica em uma área cônica de 30 graus diante de si, causando 120.000  de dano de Sombra e drenando dez vezes esse valor em pontos de vida.
  • Canaliza uma onda de força psíquica em uma área cônica à frente do lançador, causando 120000(104.000 no Raid Finder/160.000 em 25-man) de dano de Sombra e devolvendo-a dez vezes mais forte ao lançador.
  • Sombras Perturbadoras: Causam 36099  (24.764 no Raid Finder/38.099 em 25-man)  de dano de Sombra a cada 2 s. Quando 
  • Vazio da Obliteração: O senhor da guerra Zon’ozz evoca um Vazio da Obliteração. Esse vazio avança até encontrar uma alma para absorver.
  • Difusão do Caos: O Vazio se difunde quando colide com um jogador, causando  351.000 no Raid Finder/540.000 em 25-man) de dano de Sombra dividido igualmente entre os jogadores próximos. A força dessa difusão faz com que o Vazio ricocheteie para a direção oposta, e as almas absorvidas aumentam o dano que o Vazio causa em 20% a cada difusão.
  • Erupção de Sangue Negro: Se o Vazio da Obliteração chegar à borda externa da Gorja de Go’rath, vai desencadear uma reação violenta. Essa erupção causa 60.000 de dano de Sombra a todos os alvos na gorja, lançando-os no ar.
  • Zon’ozz Disperso: Ao colidir com o senhor da guerra Zon’ozz, o Vazio  aumenta em 5% o dano recebido por Zon’ozz para cada vez que o Vazio da Obliteração salta entre os jogadores.A colisão enraivece o Senhor da Guerra Zon’ozz, fazendo com que ele desperte a Gorja de Go’rath, mas perca todas as cargas de Raiva Concentrada já adquiridas.
  • Sangue Negro de Go’rath: O senhor da guerra Zon’ozz causa (11.276 no Raid Finder/17.349 em 25-man) de dano de Sombra a todos os jogadores a cada 1 s por 30 s.
  • Vigília Sombria: O Olho de Go’rath lança Vigília Sombria contra um jogador aleatório, causando 28000 (11.050 no Raid Finder/17.000 em 25-man) de dano de Sombra.
  • Estratégia
Esta luta se divide em suas fases:

1°) Nesta fase o boss conjura a difusão do caos, uma orbe roxa irá e um lado pra outro da raide, por isso o grupo deve se dividir em dois; perto do boss devem ficar os  dps corpo a corpo e mais para trás os dps ranged, lembrando de dividir os curadores da raide entre os dois grupos. O vazio ficará se movimentando entre os dois grupos, cada vez que atinge um grupo a orbe ganha 20% de dano assim quando o dano aumentar bastante o tanque deve virar o boss de costas fazendo que esta orbe bata nele e assim remova o buff de dano que ele tinha e aumentando em 5% o dano dado nele começa assim a fase dois.
De vez em quando o boss usará o Drenagem Psíquica causando dano em quem estiver na sua frente, por isso só o tank deve ficar na frente do boss o tempo inteiro.
Quando o boss usar as Sombras Perturbadoras, alguém da raid precisa dar dispell o mais rápido possível no jogador. A cada 5 segundos o boss ganhará mais 10% de dano e 10% de velocidade de ataque, isso é removido usando os Vazios de Obliteração.
2°) Os olhos de Go'rath irão aparecer o chão ficará negro e o boss usará também o Sangue Negro de Go'rath que irá causar dano a cada segundo por 30 segundos. Nesta fase os jogadores devem se juntar no seu grupo de origem,(dois grupos) e os curadores devem segurar todos os jogadores vivos neste tempo já que o dano é intenso, aproveite esta fase para usar seus cooldowns de cura ( caso seja healer) já os dps aproveitem para bate nele o máximo possível ja que ele estará com um debuff que aumenta o dano recebido.
Agora basta repetir o processo das duas fases.


Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário