Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Estratégia luta Morchok Patch 4.3 - Raide Alma Dracônica

Introdução
O mais poderoso elemental ainda sob a influência do Asa da Morte, Morchok, outrora um guardião passivo, convenceu-se de que só terá descanso com o fim de Azeroth. Morchok se enfurece contra a base do Templo do Repouso das Serpes, o último raio de esperança na Hora do Crepúsculo.

Morchok é o primeiro Chefe da nova Raide alma Dracônica, um boss que apresenta uma luta bem simples a qual eu considero a mais fácil da raide e já publiquei um vídeo explicativo da luta que eu fiz no PTR 4.3 que você pode ver AQUI.


Procurei fazer este guia para ser usado em todas as versões da luta, seja 10 man, 25 man, heroico ou raide finder.
Habilidades:
Pisada: Morchok bate o pé no chão com extrema força, causando 750.000 (1.625.000 no Raid Finder/2.500.000 em 25-man) de dano dividido entre todos os jogadores em um raio de 25 m. Os dois alvos mais próximos recebem dano duplicado.

Emagar ArmaduraReduz a armadura do alvo em 10% por 20 s. O efeito acumula até 10 vezes.

Cristal Ressoante: Morchok conjura um cristal explosivo no campo de batalha que detona em 12 s, causando um enorme dano de Sombra. A explosão divide o dano entre  três jogadores aleatórios, e o dano total causado aumenta de acordo com a distância de cada jogador em relação ao cristal.

Furioso: Com 20% de pontos de vida restantes, Morchok fica furioso e aumenta a própria velocidade de ataque em 30% e em 20% o dano causado.
A Terra Consome Você!: Morchok usa o poder da terra para puxar os jogadores na direção dele, causando dano Físico igual a 5% do total dos pontos de vida deles a cada segundo por 5 s. Enquanto a força da terra os puxa, Morchok também evoca a Vingança da Terra.
Vingança da Terra: Fragmentos da Vingança da Terra irrompem do chão, causando 15000 (9.750 no Raid Finder) de dano Físico aos jogadores a menos de 2 m e deixando obstáculos quando desaparecem. 

Sangue Negro da Terra: Morchok faz o Sangue Negro da Terra brotar ao redor dele, causando 5000 (3.250 no Raid Finder) de dano de Natureza e aumentando o dano de Natureza recebido em 100% a cada segundo enquanto o jogador estiver pisando no sangue. Esse efeito acumula até 20 vezes.

Estratégia:
No inicio da luta a raid se move e se junta no pé de Morchok, o main tank puxa o chefe que irá utilizar a habilidade de esmagar armadura, cada tank deve pegar 3 stacks e assim trocar de tank para não levar muito dano.


Morchok irá utilizar á habilidade pisada a cada certo tempo o grupo deve permanecer junto e os curadores devem subir a vida de todo mundo principalmente com heal em área.


O chefe irá conjurar também um Cristal Ressoante, eles aparecem ao lado do boss ou ao redor dele 3 jogadores em 25 man e 7 em 25 devem ficar responsáveis por ir e parar em cima do cristal, depois de 12 segundos o cristal explode e causa dano em área.


Quando o boss usar A Terra Consome Você! todo mundo será puxado para baixo do boss e estalagmites aparecerão ao redor do boss causando dano enquanto sobem. Neste momento também irá aparecer uma lama no chão deixando-o negro, causando dano por segundo até o player morrer se estiver em cima dele. Nesta hora todos od jogadores devem correr e parar atrás das pedras para evitar a "lama".


A luta continua nesta rotação.


Ao chegar em 20% de vida, Morchok entra em um pequeno enrage,  Morchok fica furioso e aumenta a própria velocidade de ataque em 30% e em 20% o dano causado. Use seus cooldows mais efetivos nesta fase da luta.


Vídeos:



0 comentários:

Postar um comentário