Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Malfurion Stormrage: O guardião da Árvore da Vida


Guerra dos Anciões

Malfurion foi o mais dedicado discípulo de Cenarius. No mundo antigo, antes do Grande Sundering , Malfurion era um estudioso respeitado e leal á Rainha Azshara . Ele  começou a suspeitar de que os poderes concedidos pelo Well of Eternity não eram tão puros como todos acreditavam. Embora ele não poderia entender o que estava prestes a vir, sabia que  Kaldorei seria mudado para sempre. 

Conforme o tempo passava, os Highborne aprenderam a extrair energia do Well e a  manipular suas energias. Finalmente, o uso imprudente da magia chamou a atenção de Sargeras , um inimigo de toda a vida e Senhor da Burning Legion . Abrindo um portal no palácio de Azshara, os feiticeiros Highborne liderados pelo Alto Senhor Conselheiro Xavius​​, trouxeram hordas de demônios para Kalimdor, incluindo os comandantes da Legião - Archimonde , Mannoroth e Hakkar o Houndmaster, devastando tudo pela frente.

Os elfos da noite lutaram desesperadamente para mandalos de volta, mas muitos foram sendo derrotados. A  Burning Legion estava ganhando. O Highborne também conseguiu lançar um maior portal sobre o Well of Eternity para iniciar a convocação de Sargeras .

Mas, a partir das fileiras do Kaldorei desesperada surgiu Malfurion Stormrage. Convenceu seu irmão gêmeo, Illidan , a abandonar o uso da magia e do seu amor pela, Tyrande Whisperwind , alta sacerdotisa de Elune , rapidamente passou a procurar o demigod Cenarius na esperança de que ele poderia ter alívio para o seu povo sitiado.
 
Mesmo com a ajuda de Cenarius e Alexstrasza a Rainha Dragão , Malfurion sabia que seu povo não poderia enfrentar o bombardeio constante de invasores demoníacos. Acreditando que o Well of Eternity deveria ser destruido. Sabendo que sua destruição seria torná-los mortal e sem mágica, os elfos da noite relutantemente concordaram  pôr fim à invasão.
 
No entanto, Illidan, estimulado por seu vício em magia e seu amor frustrado por Tyrande, se recusou a desistir de seu poder, e deixou a sua resistência para advertir o Highborne. Sabendo que Illidan rapidamente alcançá-los, Malfurion atacou imediatamente.
 
 
Azshara batalha com Malfurion jogou para fora do seu alinhamento portal mágico, e cresceu o vórtice instável. Malfurion lançou um feitiço para criar uma tempestade gigantesca e rasgar todos os demônios da terra e enviá-los em uma viagem só de ida para o Well e para o Twisting Nether .



The Well of Eternity, em seguida, começou a entrar em colapso sobre si mesmo, puxando a terra, o palácio de Azshara e as ruínas da cidade de Zin-Azshari em si mesmo. Embora Sargeras sabia que o portal foi fechando, ele tentou fazer o impensável - entrar no portal para recriá-lo e entrar Azeroth. O portal finalmente desmoronou e prendeu Sargeras nele. The Well of Eternity explodiu em uma erupção catastrófica que deixou o mundo separado para sempre.
 
No entanto, Malfurion sobreviveu. Para seu horror, no entanto, um lago no topo de Mount Hyjal se tornou sujo pelas energias mágicas do Well of Eternity. que eles esperavam ter ido embora para sempre. Illidan, que procurou preservar a magia arcana que ele era viciado , tinha tomado sete taças das águas do Well e derramou três deles para dentro do lago, criando um novo Well of Eternity.


Sabendo que o vício de Illidan á magia seria sempre uma ameaça para a segurança do mundo, Malfurion prendeu seu irmão nas cavernas do monte Hyjal, o Deeps Barrow . No entanto, com o Sundering ainda fresco em suas mentes Malfurion e os elfos da noite não se atrevia a tentar destruir o Well de novo.
 
Buscando o conselho dos Aspectos , Malfurion solicitou a presença de Alexstrasza , Ysera , e Nozdormu, e eles ficaram chocados ao ouvir do novo Well. Todos eles suspeitaram que a Burning Legion iria sentir suas energias e encontrar mais uma vez Azeroth.
 
Malfurion concordou, e todos eles decidiram grardar este novo Well. Para este fim, eles criaram a Árvore do Mundo , Nordrassil , que se comprometeram a usar para proteger o Well of Eternity e os elfos da noite

Alexstrasza, fez cresceu a árvore de uma bolota encantado de G'Hanir . Nozdormu,o Timeless, colocou um encanto sobre a árvore: enquanto ele estava, os Night Elfs nunca iria morrer de velhice ou doença. Ysera, a Dreamer, ligou Nordrassil no Esmerald Dream .

Através da árvore, ela iria lentamente reconstruir o mundo. No entanto, para manter o Emerald Dream, ela precisava de consciências para percorrer seus caminhos eternamente. Para sustentá-la, todos os druidas concordaram em dormir por séculos a fio, apesar dos anos que perderia, e estar ligado à Emerald Dream para sempre.
 
Malfurion e Tyrande ajudaram seu povo a reconstruir a sua sociedade entre as florestas de Ashenvale Hyjal circundante. Cenarius ensinou-lhes os caminhos do bosque, e Malfurion cresceu consideravelmente no poder como ele aprendeu a arte druida , e ele se tornou um grande Arquidruida, primeiro entre o seu povo.
 
Embora ele queria muito ficar com Tyrande, Malfurion e seus parentes druidas dormiram pacificamente por muitos anos até que eles foram acordados por um ataque de Dath'Remar e os sobreviventes Highborne. Ele foi rapidamente encaminhado, mas os druidas se recusou a destruí-los com tantas vidas que já de perderam.

Assim Malfurion decidiu que o Highborne deviam ser exilados. Dath'Remar e seus seguidores mais tarde se tornaria o High Elves . Embora dolorido seu coração além da crença, Malfurion deixou Tyrande para se juntar ao Esmerald Dream, estabelecendo-se em seu longo sono em Dens Stormrage Barrow e Moonglade.

Fim da Eternidade

Dez mil anos depois, houve a segunda vinda da legião levando Tyrande á despertar os druidas.  . Malfurion foi acordado ao som do Chifre de Cenarius .
 Ele podia sentir a corrupção e decadência da sua terra, mesmo no Emerald Dream, e quando ele acordou, ele convocou entes da floresta para eliminar os invasores mortos-vivos que estavam fechando em seu Den . Tyrande, responsável pelo seu despertar, disse-lhe que Archimonde havia retornado para Kalimdor , e ele trouxe a Burning Legion com ele.

Malfurion imediatamente soube o que o bruxo iria assaltar o Mount Hyjal, e tentar drenar as energias místicas da Nordrassil. Sua missão era clara: eles tinham que despertar os druidas e parar Archimonde.

Tyrande encontrou um grupo de furbolgs , a quem ela havia tentado ajudar em Ashenvale, e que agora estavam corrompidos pela sombra escura. Forçando Tyrande matou todos eles. Eles abriram caminho através dos mortos-vivos, com orcs e humanos lutando contra eles em cada volta, até que chegaram ao Dens Barrow , onde Malfurion soou o Chifre de Cenarius.

Ao entrar nas cavernas de montanha, Malfurion e Tyrande descobriram aranhas gigantes e outras criaturas, corrompidas pelo mal, mesmo dentro da santidade de Hyjal. Logo, eles chegaram a uma porta que levava para as salas que grardavam Illidan. Apesar dos protestos de Malfurion, Tyrande libertou Illidan.

Malfurion continuou, e descobriu que os druidas da garra tinha agora se transformaram em ursos e não em elfos da noite. Mas com o Chifre de Cenarius , Malfurion os libertou deste estado. Grato por ter suas mentes restauradas, os druidas da garra concordaram em participar na luta contra a Legião.
 
Enquanto isso, Tyrande tinha libertado Illidan, esperando que ele também poderia fazer uma contribuição significativa no esforço de guerra. Ainda assim, após todos estes anos, Malfurion recusou-se a confiança Illidan por sua traição.

Illidan foi para as florestas de Felwood , e começou a batalhar contra Tichondrius . Tyrande e Malfurion imediatamente fora ajudar Illidan, mas quando eles chegaram, Illidan já era vitorioso, e na forma de um demônio monstruoso. Illidan tinha reivindicado os poderes do Crânio de Gul'dan para si próprio, a fim de ganhar o poder para matar Tichondrius.

Malfurion e Tyrande ambos não podiam acreditar na escolha de Illidan, Malfurion o baniu das florestas para sempre. Illidan não se preocupou em discutir com seu irmão, e saiu por sua própria vontade.

Naquela noite, Malfurion recebeu uma visão. Um corvo grande veio até ele e disse-lhe para trazer Tyrande à base do Monte Hyjal. Curioso, ele fez como foi instruído, e eles se encontraram Jaina e Thrall , os líderes das força em Kalimdor. Tyrande repreendeu-os e estava prestes a combatê-los, quando de repente o corvo apareceu, revelando-se ser Medivh , o último Guardião de Tirisfal .

Medivh convenceu os elfos da noite para unir forças com os forasteiros, em um último esforço para parar ataque implacável de Archimonde em relação a árvore do mundo. Tyrande relutantemente concordou.

Archimonde, auxiliado por três de seus mais poderosos tenentes restantes (o lich Raiva Winterchill , Azgalor , sucessor de Mannoroth e Anetheron , e o sucessor de Tichondrius ) sitiou Hyjal, rasgando Jaina e as bases de Thrall.

Finalmente, veio a última fortaleza Tyrande, e por sua vez, rasgou-a em pedaços, bastou abrir as portas encantadas, e fez o seu caminho para a Árvore do Mundo. Tyrande e Malfurion viu quando ele se aproximou, sem se importar com os Guardiões Ancestrais que haviam se reunido durante a batalha, na base da Árvore do Mundo. Archimonde via a vitória sobre os defensores,e ele estava completamente inconsciente da armadilha que tinha estabelecido para ele.
 
Quando Archimonde atingiu a árvore, Malfurion soou o Chifre de Cenarius. Os milhares de Guardiões Ancestrais, despertados pela própria natureza, atacaram Archimonde, detonando em uma explosão tão grande que matou Archimonde e incinerou as florestas em cima de Hyjal, quebrando a árvore do mundo e terminando a imortalidade dos elfos da noite.

Preocupado com a corrupção das florestas, Malfurion recuou para a floresta para comungar com os espíritos da floresta, mas ordenou Maiev e Tyrande a esquecer suas diferenças para o momento em sua ausência durante sua busca por Illidan.

Enquanto ele ia para a floresta, Malfurion sentiu a dor da terra, e foi recebido por espíritos benevolentes da floresta que lhe deu uma visão de Northrend , que foi caindo aos pedaços devido à magias imprudente de Illidan com o Olho de Sargeras . Malfurion temido para o mundo e resolveu parar seu irmão.

Maiev tristemente informou que Tyrande tinha caído em batalha. Enfurecido, Malfurion conduziu suas forças contra as nagas de Illidan, e com a ajuda de Maiev e seu novo aliado, Kael'thas , elas derrotaram as forças de Illidan e capturaram ele. Malfurion acusou Illidan  de causar a morte de Tyrande, mas Kael opinou, dizendo que era prematuro assumir que a morte dela, e que ela só tinha sido varrido para baixo de um rio.

Percebendo que ele tinha sido enganado, Maiev e Malfurion saiaram à procura de Tyrande.
Quando encontraram Tyrande, ela e um pequeno contingente de sentinelas foram desesperadamente lutando contra os mortos-vivos. Illidan lutou para chegar até ela através do rio com sua naga enquanto Malfurion rechaçou os atacantes mortos-vivos. Finalmente, eles empurraram através das forças mortos-vivos e resgatou Illidan Tyrande.

Quando Illidan trouxe de volta Tyrande Malfurion ficou grato. Ele decidiu que Illidan tinha ganhado sua liberdade, mas seu irmão Malfurion advertiu que, se ele alguma vez ele incomodar os elfos da noite novamente, ele não seria tão bom. Illidan concordou com esses termos, e abriu um portal místico.

Como ele recuou, Maiev  castifou tyrande e malfurion por deixar illidan partir e num acesso de raiva Maiev partiu pelo portal atraz dele. Tyrande tentou impedi-la, mas Malfurion deixou ela ir, sabendo que nada que podiam dizer mudaria sua mente.

Com um suspiro pesado, Malfurion e Tyrande esquerda para regressar ao seu próprio reino e as pessoas, pois havia ainda muito trabalho a ser feito.
antes.

Malfurion no Cataclysm

Durante anos, o Mount Hyjal e a árvore ferida, Nordrassil, mantiveram-se isoladas do resto de Azeroth. Selada dentro de um campo de proteção de densa folhagem por Malfurion Stormrage, Nordrassil foi lentamente se recuperando da devastação da Terceira Guerra, quando Malfurion recebeu o chamado para destruir o archdemon Archimonde e repelir as forças da Burning Legion e da Scourg.
Agora, com o Cataclysm, o bem-estar da árvore está ameaçado mais uma vez. De Firelands no Plano Elemental, Ragnaros e seus minions se preparam para destruir Hyjal e incendiar Nordrassil –a arvore da a vida em Azerot, desta maneira malfurion aparece na facção guardians of mont hyjal, e ajudará os jogadores a proteger a arvore da vida e lutar contra as forças de ragnaros.

0 comentários:

Postar um comentário