Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Rages of the Firelands - 4.2



Firelands é a ultima atualização de wow, saiu no patch 4.2, é uma das áreas do plano elemental do fogo onde os jogadores poderão enfrentar Ragnaros, the Firelord, o ultimo e poderoso boss de fireland.

A Nova Raid Conta com os seguintes encontros (bosses):
Encontros


Beth'tilac - teceu uma rede de teias incendiárias ao longo de sua toca para capturar presas inocentes.

Lord Rhyolith - Rhyolith é um dos elementais mais antigo em existência, nascido do fogo primordial que forjaram Azeroth em si. Ele é responsável pela criação de novos elementais na Firelands.

Alysrazor - Quando as forças de Ragnaros cresceu em Mount Hyjal, o dragão verde Alysra traído seus aliados e ajudou a liberar o Staghelm Arquidruida traidores Fandral. Como recompensa, ela foi purificada com fogo e renascer como um falcão de fogo temível.

Shannox - O flamewakers estão entre os mais temidos guardiões elementar no Firelands. Shannox não é excepção. Servindo Ragnaros como o caçador-chefe e mestre do canil de cães de caça.

Baleroc, o Gatekeeper - Baleroc ganhou uma reputação como um combatente implacável durante as guerras elemental de Azeroth antiga. Agora que ele está confinado à Firelands, a sanidade Baleroc tem diminuído. Elementais poucos se atrevem a perturbá-lo, temendo que eles vão se tornar vítima de sua batalha.

Majordomo Staghelm - A perda de seu filho, Valstann, na Guerra das
Shifting o levou a se juntar com Ragnaros. Agora procura trazer a ruína para Azeroth, em vez de viver em um mundo sem o seu filho amado.

Ragnaros - Ragnaros, senhor dos Firelands, incorpora a fúria e destruição dos infernos primordial que forjaram Azeroth em si. Prometeu a chance de definir Azeroth em chamas sem a interferência de Neptulon e Therazane, Ragnaros procura apaziguar os Deuses Antigos incinerando a Árvore do Mundo de Nordrassil.

0 comentários:

Postar um comentário